Evangélica recém casada bem safada transando

  • janeiro 15, 2020
  • 1259 views
1 vote

Ela morena, cabelos até a cintura, 1.75, bunda empinada, seios médios, corpo escultural, não malhava, nem fazia dieta, uma pura beleza natural; de berço evangélico, o pai pastor, sempre cantava na igreja, casou cedo porque o Pastor do seu pai disse que era pra evitar o pecado e estas coisas, cidade pequena influenciava também.

Eu sempre de bem com a vida, sempre fui viciado em sexo, sempre buscando uma nova bucetinha pra chupar, um novo flerte já era sinal de uma bela gozada.

Conheci ela quando fui visitar meus tios na cidadezinha, minha tia muito evangélica me pediu pra acompanhá-la, quando vi aquela gata toda recatada com seus 19 anos de vestido, até o joelho, mais bem justo, marcando a calcinha minúscula enviada naquela bunda linda e empinada apaixonei na hora.

Infelizmente minha tia viu meu olhar de lobo, e disse, esquece que ela acabou de casar, e o pai dela é o pastor.

Isso só me instigou, na segunda ida a igreja, ela estava mais linda ainda com um vestido florido, na hora que ela levantou pra ir ao bebedouro que fica fora da igreja, pela porta lateral, sai pela porta da entrada principal, dei a volta por fora e encontrei ela no bebedouro, com a boca semi-aberta com os lábios sendo molhados pela água, que tesão, alias tudo que ela fazia me dava tesão, o jeito de olhar, a mexida no cabelo, tudo;

Cumprimentei ela, disse que a música que ela cantava era linda, ela sorriu e me corrigiu não é música é louvor (não entendi nada) mas senti que ela deu oportunidade, falei que não só era a voz dela que era linda, nesta hora ela ficou vermelha abaixou a cabeça e voltou pra igreja, eu voltei por onde sai e me contive mas o tesão pulsando meu pau.

Chegando na casa dos meus tios, entrei na pagina do face book da igreja e fiquei passando as fotos, até encontra-la e nas marcações vi que o nome dela… linda, que sorriso era aquele, vi as fotos do casamento, cara feio da porra.

Mandei convite 02 horas depois ela aceitou, esperei um dia mandei um aceno e ela correspondeu, comecei conversando coisas triviais da igreja e da cidade, fiquei mais ou menos duas semanas assim (garotas de cidade pequena são ariscas) e só depois desse tempo fui levando o assunto para coisas mais pessoais, perguntei se estava contente com o casamento se estava bem consumado …kkkkk

Ela tentou desviar o assunto, mas persisti e ai ela me disse que esperava mais, amei a resposta, e continuou, mais emoção, mais pegada …nesta hora eu vi que acabei de encontrar mais uma casadinha carente que precisava ser tratada como uma putinha …

Uma semana depois ela disse para o maridinho que ia pra casa da amiga aprender a fazer um certo bolo pra ele (na realidade ia mesmo é preparar um chifre caprichado …rsrs)

Levei ela pro motel da cidade vizinha, disse que nunca tinha ido (pois na igreja falavam que era cheio de demônios lá) chegando lá, fiz questão de eu tirar o vestido dela, ela queria luz apaga mais insisti e disse que agora quem mandava era eu, vi que ela ficou mais excitada ainda, deixei ela nua e fiquei admirando ela, ela quis se cobrir e mandei ela pôr as mãos pra trás e olhar pra baixo, que delicia aquela imagem e sensação de domínio daquela garota linda; na sequencia deitei ela e beijei ela inteira, dos pés lindos a nuca, quando voltei pra bucetinha, passava a ponta da língua no cuzinho dela (quentinho), ela dava trancos, piscava e arrepiava, senti que ali era bem sensível, perguntei se ela já tinha feito anal, ela disse que nunca que era sujo e era abominação, pensei comigo vou faturar o cuzinho quentinho dessa crentinha.

Comi ela de todos os jeitos, virei ela de costa, coloquei um travesseiro na pelves pra deixar a bunda empinada, passei um óleo do próprio motel, ela relutou, e disse que como O marido nunca quis talvez seria a única oportunidade de experimentar dar o cuzinho, senti que ela cedeu, fui passando a cabeça do pau na porta do cuzinho, que ficava piscando, (percebi que ela estava receosa mais adorando a experiencia), coloquei a cabeça ela quis gritar e mordeu o travesseiro, e apertando com toda força meu pau, que cuzinho mais apertado e quente, que imagem mais linda, deixei ela relaxar com o pau e fui enfiando mais e mais, quando ela acostumou comecei um vai e vem cadenciado; senti que ela ia gozar pelo cu e começou a falar coisas desconexas e palavrões:

– “me come seu puto”, “queria comer a crente agora fode”, “era isso mesmo que queria me rasgar então tora essa pau em mim”, “come o cu da crente cachorro”, cada coisa que ela me falava me deixava mais excitado, depois de quase meia hora fudendo, gozei naquele rabinho que era virgem, que delicia, nunca senti tanto tesão em um cuzinho como este.

Em seguida ela se recompôs, tomou banho, voltou e ficou abraçadinha, achei que ela ia voltar para o “modo” tímida e recatada, mas estava enganado, disse que enquanto eu estivesse na cidade ela seria minha, e esse cuzinho que era virgem será sempre seu, só vir pra cidade que estarei te esperando.

Ela continua sendo a crentinha esposinha modelo, para todos da cidade, mas entre nós, ela se tornou minha escravinha sexual, ela adorava receber ordens, e as obedece com muito prazer; mando ela ir no culto sem calcinha ela vai, mandei ela ficar sem dar pro marido e sem se masturbar por uma semana para depois sairmos e trepar com ela uma tarde inteira, gozou mais de 10 vezes, e agora ela pegou gosto em beber meu leite esta viciada.

Agora pelo menos uma vez por mês vou visitar meus tios que tanto amo e toda vez que vou faço questão de acompanhar minha tia na igreja …rsrsrsr

Mulheres que querem ser dominadas por um macho de verdade, ou maridos que queiram que suas esposas se tornem minha deixem msg…


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

22 comentários para “Evangélica recém casada bem safada transando

  1. N. • 16 de janeiro de 2020

    Da próxima vez mente menos para da algum tesão.

  2. Eduardo • 17 de janeiro de 2020

    Tenho uma empregada evangelica e casada.
    Nunca vi ninguém gostar de dar o cu e beber porra igual a ela. E mete gostoso demais

  3. Alec • 19 de janeiro de 2020

    Já tive uma namorada crente na época eu com 25 anoa e ela com 19 anos.Principalmente aos domingos qd voltávamos da igreja junto com seus pais e irmãos mais novos,qd iam para seus quartos aí eu colocava ela pra mamar minha rola na sala ou na cozinha da casa dela .Uma loira gostosa,quase 1mt 75 olhos azuis,pele branca lisinha e uma buceta peludinha um rabo empinado de crente de 19 anos de idade e usando salto alto,um tesão. Crentes casadas ou solteiras,loiras ou morenas ruivas,orientais me chamem aqui,sigilo absoluto e discrição
    Sou moreno claro cabelo curto 47 anos aproximadamente 19 cm de pica educado simples honesto

  4. Francisco • 26 de janeiro de 2020

    Adoro uma esposa e principalmente crente, pois já peguei umas duas que foi fodas fenomenal. Vc que quer trocar idéia se sua esposa e quer orientação e ajuda , então vamos dialogar no ZAP xxxx e vamos sermos amigos

  5. João • 27 de janeiro de 2020

    Eita loucura

  6. Anônimo • 31 de janeiro de 2020

    Quero que leia cada palavra, pois …sonhei com você e passei mais de uma hora digitando tudo isso de coração pra ti. São coisas bem safadas porque estou extremamente carente e louco pra ter você e fazer Amor, te Fuder como um animal Selvagem …

    DUVIDO NÃO GOZAR !!!

    Olhe para suas mãos. Essas mãozinhas são minhas agora, imagine que eu controlo elas agora, controlo você enquanto lê e viaja em seus pensamentos. Elas são meus instrumentos pra te torturar e te dar prazer hoje …telepaticamente. Elas não são suas, pertencem a mim, assim como você me pertence, seus peitos me pertencem, sua boca me pertence, sua buceta me pertence. Você é minha enquanto estiver lendo minhas palavras.

    Leve seus dedos até seu pescoço, passe eles lenta e levemente, descendo bem devagar. Passando eles por cima dos seus peitos, da sua barriga, seu quadril, desça eles até chegar nas suas coxas e aperte. Segure ela por um segundo.

    Você quer esses dedinhos na sua calcinha , não quer? Você quer meus dedos entrando e puxando as laterais da sua calcinha. Você quer que eu desça sua calcinha até ela estar no seu tornozelo e até elas deixarem você abertinha pra mim. Abertinha pros meus dedos e pra tortura que eu vou te fazer sentir.

    Com as suas mãos, levante os seus joelhos e separe eles, para que seus pés fiquem apoiados na superfície tipo meio sentada e sua bucetinha fique abertinha pra mim, tire as roupas debaixo agora.

    Arraste sua mão pra cima pelo seu corpo. Sim, sinta sua pele, suas roupas. Sinta como o seu corpo ainda me quer. Se você já tá molhadinha, vai receber um elogio e uma punição.rs

    Passe com a sua mão até a sua barriga, respire fundo, pense em como seu corpo é delicioso. Em como seu tesão é gostoso. Em como seu peitinho fica duro e aceso quando estamos fudendo bem gostoso. É pra cá que você vai levar sua mão agora.

    Leve sua mão até seus peitos. Sente como eles querem ser tocados por mim? Eles querem que eu sinta eles, que eu chupe eles?

    Tire sua roupa, fique só de calcinha.

    Volte com a sua mão até eles outra vez, sinta seu peito. Sinta o quanto são quentes, durinhos, aperte eles uma vez.

    Outra vez.

    E outra!

    Mova lentamente suas mãos, um movimento parecido com massagem, mas não toque no seu biquinho. Aperte mais uma vez, sinta seus dedos afundando na sua pele e a sensação aumentar. Continue apertando até que a vontade de tocar no seu biquinho fique insuportável, que você implore pela minha língua chupando seus peitos durinhos.

    Agora, vá com um dedinho até o seu biquinho, devagar e bem de leve passe ele uma, duas, três vezes. Não mexa mais nele.

    Você lembra que ainda está de calcinha? Eu me lembro bem.rs

    Pegue sua mão e leve até a lateral da sua calcinha. Você quer ser tocada, não quer? Quer sentir minhas mãos na sua calcinha, entrando na sua calcinha, buscando a chance de te dar prazer. Consegue sentir sua buceta pedindo por isso?

    Agora, eu quero que você pegue o seu dedo do meio, leve ele até o meio da sua buceta por cima da sua calcinha e passe desde o seu grelinho até o final. Faça isso 10 vezes. Não importa o quanto isso seja agoniante ou o quanto você esteja molhada. Faça isso, 10 vezes na sua bucetinha. Repita mais uma vez, 10 dedadas de leve, até você ficar bem molhadinha, ensopada, pingando. Até sua calcinha estar bem melada e você sentir desespero em tirá-la.

    Eu quero te ver sem ela. Tira ela pra mim? Agora!

    Quero você bem aberta, exposta pra mim, sem nenhuma roupa que atrapalhe de te tocar.

    Leve uma das suas mãos até seu peito, massageie ele, com cuidado. Não toque no seu biquinho, não importa o quanto você queira. Não toque nele.

    Com a sua mão livre, eu quero que você vá até a sua buceta. Passeie com os seus dedos por ela inteira, sinta seu grelinho por entre seus dedos. Passe dois dedos pelo seus lábios. Cada centímentro da sua buceta é lindo e uma delícia. E eu vou tomar tempo para aproveitar cada pedaço dela.

    Escorregue um dos seus dedos pra dentro de você, apoie seu outro no seu grelinho. Continue massageando seu peito, nada de socar esse dedinho, não ouse mexer esse dedo no seu clítoris. Isso vai acontecer, eu irei fazer isso. Imagine minha língua quente passeando por ela.

    Tire o dedo da sua buceta. Quero que você sinta seu gosto. Coloque na boca e sinta o gosto do prazer. Chupe bem gostoso e com os olhos fechadinhos.rs

    Isso, coloca esse dedinho na sua boca e sinta esse mel. É gostoso não é? Gostoso como você. Tem poucas coisas no mundo que superam o gosto do seu melzinho, o gosto da sua buceta, e eu quero que você aproveite isso. Quero muito sentir o gosto dessa buceta deliciosa novamente.

    Agora coloque outro dedo na sua boca. Seus dedos estão molhados?

    Se você está se reservando como eu, sua bucetinha deve estar apertadinha, vá com calma. Coloca esses dois dedos na sua bucetinha pra mim.

    Agora você pode se fuder com os dedos com força, sem frescura. Hehe

    Mas só devagar, nada de acelerar.

    Sinta o quanto você é quente, apertada, gostosa. Sinta seus músculos contraindo no seu dedo, exatamente como gostava de fazer comigo apertando meu pau inteiro. Nem imagina o tesão que isso te dá. Mete os dedos devagar mas forte.

    Agora, tire seus dedos da buceta. Ela tá molhadinha? Ela tem vontades e saudades de mim? Você tá bem meladinha pra mim, minha putinha safada?

    Ótimo.

    Quantos dedos você aguenta? Leve o número que você aguentar até sua boca e chupe eles. Molhe bastante e depois soque bem fundo na sua buceta, bombando o mais rápido e forte que conseguir.

    Com a outra mão, passe bem de leve no seu grelinho.

    Curve um pouco os dedos que te fodem, sinta eles entrando e saindo na sua buceta.

    Você quer gozar, vadia? Quer gozar pra mim? Gozar em mim?

    Continue comendo sua bucetinha enquanto você esfrega seu grelo com a mão livre, agora mais rápido e forte.

    Quero que goze pra mim, pensando na minha boca, como se eu estivesse aí te chupando e comendo você bem selvagem, como se o mundo fosse acabar.

    Quando gozar, não se segure. Geme bem alto do jeito que você sabe fazer, do jeito que eu gosto, quero que todos ouçam e imagine que eu estou fazendo isso ai com você, o quanto você é minha agora enquanto lê cada palavra e viaja em seus pensamentos e imaginações.

    Boa garota. Boa menina.

    Agora eu te desafio a comentar alguma coisa bem gostosa, alguma coisa que vai me fazer gozar beeeeeem gostoso pensando em você.

    Quer conversar mais comigo? Me chama no whatsapp xxx, meu Amor, minha cachorra gostosa sem vergonha. Quero ver esse seu bundão gostoso de quatro arreganhada pra mim e te fuder como se o mundo fosse acabar. rs

    Goza pra mim, vaiiiii …bem gostoso e me manda um áudio quando estiver gozando. Pode ser ?

    Minha rola está dura como um ferro …pulsando e molhada querendo matar a saudade dessa sua boca gostosa e quente pra engolir ele todinho. Minha rola quer encher sua boca de porra bem quentinha e gostosa enquanto você me olha com cara de inocente, santinha e safada ao mesmo tempo. E depois que engolir, quero que fique passando a sua língua safada na pontinha e me falando coisas muito safadas, explícitas e gostosas. E depois vamos dar um beijão bem safado, quente, molhado, melado, e demorado.

  7. Getulio • 31 de janeiro de 2020

    Essas crentes,pensa que sao santinhas engano…fazem cada coisa cabeluda,que se seus pais souber morrem de vergonha…sao tudo umas safadas.

  8. Anonima • 7 de fevereiro de 2020

    O pau do meu filho 18cm bem grossinho cabeça esfolhada só vive dura

  9. Evangélica puta • 7 de fevereiro de 2020

    Sou casada evangélica 21 o meu pai evangélico .. Eu peguei o meu pai Arrombano o ku do meu marido tava igual uma puta vadia de 4 com uma chinela travada na boca a cara dele tava igual uma pimenta malageta vemelha o meu pai dano socada violenta no ku dele. Eu nunca imaginei que o meu marido fosse gay… quando o meu pai me viu tirou o pau todo fora ficou em pé me olhando EU em pé chorando na porta do banheiro o pau do meu pai tava todo melada de merda meu marido eu cho q ele ficou com vergonha saiu foi embora fiquei sozinha com chorando ainda na porta do banheiro meu pai me abraçando o pau duro roscando na minha buceta pedino pr eu parar de chorar liguei o chuveiro lavei as minhas pernas , minha buceta por cima do shortinho lavei o pau dele e chupei encheu minha boca de porra fiquei de de 4 empurrou na minha buceta. Separei do meu marido. Virei putinha do meu pai tô nem aí com o mundo

  10. Dhione • 13 de fevereiro de 2020

    Boa noite vc é de onde ? Adoraria trocar msg com vc

  11. Julio • 18 de fevereiro de 2020

    Evangelica puta me chama no wap para a gente

    conversar melhor e quem sabe marcarnos algo bem gostoso …

  12. Luiz • 20 de fevereiro de 2020

    Eu tou tentando arrumar um comedor para minha esposa morena cabelo Black olhos verdes 69 kilos

  13. Negao • 22 de fevereiro de 2020

    Entrem em contato crentinhas putas safada

  14. Rafael • 22 de fevereiro de 2020

    Olá pessoal quero conhece uma casada pode chamar no ZAP e XXX pode chamar não fique brincado por favor um abraço quero fazer amizades

  15. Negão • 25 de fevereiro de 2020

    Quero meter numa buceta

  16. Ju • 25 de fevereiro de 2020

    Olá quero foder essa crente de verdade. Quero foder uma coroa.

  17. Rafa • 2 de março de 2020

    Olá meu ZAP xxxx pode chamar não fique brincado por favor quero conhecer uma casada

  18. Done • 3 de março de 2020

    Também sou louco por evangélicas não posso ver uma mulher de saia fico louco principalmente as casadas não importa a idade testemunha de Jeová São as q mas gosto

  19. N. • 12 de março de 2020

    Amo sexo com coroas evangélicas carentes e taradas por sexo adoro fazer anal com elas me contactem xxxx respondo à todas ok

  20. Ivanildo • 23 de março de 2020

    Luiz chama no Zap xxx conversar

  21. Aline • 28 de março de 2020

    Tbm sou evangélica porém safada. O sobrinho do meu marido veio morar aqui em casa
    Peguei ele várias vezes cheirando as minhas calcinha.. .. principalmente pela manhã quando o meu marido saí…. Eu entrei já nua, tirei a calcinha da mão dele trouxe a mão dele na minha buceta, fiz tudo agora toda manhã trepo gostoso

  22. Regi • 28 de março de 2020

    Oi crentinha puta mim chama no zap

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
porno - quadrinhos eroticos

Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Xvideos Gratis - Acompanhantes DF - X Videos - thebestfetishsites.com - thebestfetishsites.com

error: