Transei com minha amiga peituda da faculdade

  • novembro 28, 2019
  • 318 views

Olá a todos. Tenho 30 anos, Sou moreno, estatura normal, corpo normal hoje, mas já cuidei mais dele a anos atrás quando me dedicava a práticas de exercícios físicos.

Vou contar a vocês como consegui depois de anos transar com colega da faculdade, uma morena linda, de minha mesma altura, e dos seios mais gostoso que ja provei. Ela sempre foi aquele tipo de mulher de chamar a atenção, com seu belo sorriso e belo par de seios que deixava os marmanjos loucos.

Bem, estudamos juntos e eu era louco pra ficar com ela, mas nunca tive coragem, Mas depois de alguns anos, em uma rede social estávamos conversando sobre estudos, trabalho, e sobre tempo que estudávamos. Passamos a conversar mais vezes e marcamos pra sair algumas vezes, até ai nada, até que um dia resolvi convidar Alice para da uma volta na praia a noite. Ela aceitou.

E foi lá que tudo começou, quando estávamos sentados próximos conversando qualquer coisa ate que nos abraçamos e rolou um beijo. Nos beijamos por algum tempo e depois resolvemos voltar pra casa. Ai já cada um em sua casa, ela me manda mensagem no zap dizendo que ficou surpresa. Nem ela esperava. Dai pra frente começamos a falar sobre sexo, e ela me jogava cantadas, mas falava que não teria coragem de transar por medo de estragar amizade.

Porem aconteceu uma festa onde eu moro e eu a convidei, lá bebemos alguns drinks e ela ficou legal, depois ja em casa, eu deixei ela em um dos quartos de minha casa, ela estava com um baby doll que deixava seus seios bem salientes, e sua bundinha bem gostosa, nao resisti, passei a mao e apalpei, ela so me olhou sorrindo. Era tudo que eu queria. Então eu fui mais atrevido e puxei seus peitoes pra fora e ela me olhou e falou com cara de safada: Aproveita que vai ser só hoje.

Então não perdi tempo, cai de boca naqueles tão sonhados seios. Lambi eles bem lentamente, mordisquei os bicos, e chupei bem gostoso, e ela já estava ofegante. E como estava quase dormindo ficamos só nisso. Só ate de manha quando na hora do cafe ela me olhou e falou: tu chupa gostoso viu! Eu me lembro viu seu cachorro. Então falei, podemos continuar o que começamos? Ela sorriu com a cara de safada que ela faz e disse: É tudo que tu quer neh seu safado?

Parti pra cima dela, e ela me agarrou me beijando me falando que estava desejando aquilo a tempos. E já fomos pro quarto onde eu arranquei sua roupas, e beijei sua boquinha linda, e desci pelo seu pescoço ate chegar nos seus peitões. Ela se contorcia com as chupadas que eu dava. E depois de chupar bastante ela me vira e diz: Agora soca essa piroca na minha buceta.

Entao eu cai de boca na bucetona dela, dei umas boas chupadas e depois soquei bem gostoso na buceta dela. Transamos bem gostoso ate perto de meio dia. D

epois ficamos deitados agarrados e imaginando que fizemos o que a tempos queríamos e não tínhamos feito ainda.
Depois desta primeira foda ainda comi ela na casa dela. Depois eu escrevo como foi.

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo