Meus Contos Eróticos » Pornô doido » Melhor amigo da época da faculdade

Melhor amigo da época da faculdade

  • julho 10, 2019
  • 1580 views

Na época tinha 18 anos, estava iniciando a faculdade… eu tinha um bumbum grande e peitos também, branquinha, com um cabelo castanho, grande e liso. Tinha um amigo que vou chamar de “Fulano”, ele tinha uns 1,80, moreno com um corpo em forma. Já tínhamos trocado nudes diversas vezes e sempre conversavamos putaria e eu sempre ficava molhadinha (e ele sempre ficava de pau duro)…
Fazíamos curso juntos e eu ficava esperando meu pai ir me pegar (oq sempre demorava uns 40min) e ele sempre ficava comigo, essa aula da faculdade onde estávamos no horário da tarde, quando acabava os alunos do curso ia embora, mas tinha sempre os alunos do turno da tarde, então a faculdade ficava deserta (pois os alunos estavam na sala) mas não vazia….

Certo, dia quando estávamos na sala ele colocou uma carteira ao meu lado e sentou. Eu estava de camisa e uma calça jeans… pois tive aula pela manhã e ele estava com uma bermuda de malha (tipo de jogador de futebol) e uma camisa no mesmo tecido…

Quando já estava no segundo horário do curso ele começou a acariciar minhas pernas, beijar meu pescoço (meu ponto fraco e ele sabe) e eu comecei a ficar excitada e falei: -“Fulano”, pare se não eu não vou me responsabilizar pelos meus atos…. Ele não parou.

Estávamos no fundo da sala, ninguém estava olhando pra nós, porém a sala estava cheia…. Parou de beijar meu pescoço mas continuava a acariciar minha perna, até chegar bem na virilha, aí eu comecei a beijar o pescoço dele (oq deixa ele de pau duro)….

Nos dois já estávamos loucos de tesão, então esperamos até a hora de largar para conseguimos algum ambiente mais vazio pela faculdade… Quando largamos ele me levou direto pra um banco lá no final da faculdade, tinha algumas portas de salas mas era o lugar menos perigoso pra fazermos alguma coisa….

Sentamos no banco que ficava um pouco escondido por duas árvores, então ele começou a beijar de volta meu pescoço, com uma mão boba na minha bunda e na minha buceta, soltei um gemido baixinho e ele colocou A minha mão no pau dele que tava totalmente duro. Tava com uma vontade incontrolável de engolir aquele cacete (tinha uns 17cm e grosso)….

Comecei a acariciar, ele louco de tesão me deu um beijo, colocou uma das mãos por dentro da minha blusa e acariciava meus peitos enquanto me beijava….

Paramos um pouco pois poderíamos ser pegos a qualquer momento. Mas não me aguentei de tesão e tirei aquela rola gostosa da bermuda, comecei a bater uma punheta que ele começou a gemer baixinho….

Chegou perto da hora do meu pai chegar então precisamos ir pro lado da frente da faculdade, sentamos e o segurança estava lá olhando pra gente então não podíamos fazer mais nada, então ele me perguntou se eu podia ir na casa dele ou ele ir na minha no outro dia….

Preferi na casa dele, pois ele podia enrolar a irmã dele e na minha casa não podia enrolar meu pai….
Inventei uma história pra minha mãe e ela me deixou ir pra a casa dele. Passei o dia com tesão doida pra chupar aquele cacete, e sentir ele me penetrar. No outro dia cheguei na faculdade e quando ele me viu já veio falar comigo, me deu um abraço, já pegando na minha bunda, beijou meu pescoço, ou seja, já me deixou molhadinha….

Largamos e fomos direto pegar o ônibus pra ir pra a casa dele. Só tinha eu ele e a irmã dele no apartamento. Ele arrumou logo uma amiga da irmã dele pra mandar ela pra lá….

Então logo ficamos a sós. Estava no sofá ele sentou ao meu lado acariciou minha coxa até chegar na minha xaninha, me colocou no colo dele, começamos a dar um amasso delicioso, comecei a sentir aquela pica dura na minha bucetinha. Ele me levou até o quarto dos pais dele, ligou o ar condicionado no mínimo (estávamos pegando fogo)….

Começou a tirar minha roupa, fiquei peladinha, ele ficou só de cueca, continuava roçando aquele pau delicioso na minha xaninha molhadinha, ele começou a me masturbar, eu gemia de tesão. Então comecei a bater uma punheta pra ele, tirei a cueca e comecei a chupar aquele cacete grosso. Tava uma delícia, sentia latejar na minha boca, então ele me colocou deitada, de frango assado e começou a chupar minha bucetinha, eu gritava de tesão, ele estava louco pra me comer, me colocou de 4 e enfiou aquele cacete na minha bucetinha, branquinha e lisinha.

Gritava de dor e de tesão, depois a dor passou e só sentia tesão de ter aquela rola deliciosa dentro de mim, fizemos em várias posições, estávamos loucos de tesão, nada ao redor importava naquele momento, era só eu e ele naquele quarto, até que ele diz que vai gozar e eu começo a chupar ele de volta e ele goza no meu rosto todinho.
Depois ainda ficamos deitados, se pegando, depois fomos para a piscina do condomínio dele, rolou mta mão boba, muito tesão.
Então foi isso, espero que tenham gozado…

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos
Porno - Xvideos - Xvideo