Minha Sogra me Excita!

  • julho 11, 2019
  • 4863 views

Bom, Minha sogra e uma mulher bonita ta na casa dos 47 anos por aí, ela e morena cabelos longos pernas lindas, uma bunda bem sexy e seios médios, um dia estávamos conversando por mensagens eu falei q achei bonita a foto dela, um foto de vestido mostrando as pernas ficou bem excitante, eu falei que ficou muito bonita ela gostou é me perguntou oque eu acho dela como mulher, eu falei que ela era bonita é tava muito bem!

Ela gostou eu fui falando que ficou sexy o vestido nela, daí eu cantei ela falei ” Seu namorado passa bem” ela sorriu e fomos conversando sobre tudo, mais teve uma hora que Falei q ela lembra quando fomos na praia ? Ela disse: Sim, eu falei eu tava te olhando vc tá bem tá, mais ela me perguntou em que sentido? eu falei: bem em Tudo! Ela sorriu aquela risada safada que fiquei de muito excitado. Então eu falei tem mais fotos?

Ela foi mandado algumas eu fui elogiando ela prq ela e Bonita msm, teve uma hora q Não aguentei e falei tem uma de biquíni? Ela disse q não, ficou meio retraída, mais falou q tinha uma só de Calcinha e sutiã mais não mandava parar…. eu era o genro dela é não e certo, eu falei manda só vou ver e apago!

Ela mandou! Uma DLC só de pecinha meu Pau ficou duro na hora! Aí falei pra ela que gostosa ela sorriu e falou vc acha? Eu disse q sim, e o namorado dela passava bem, mais ela falou que não tava bem com ele!

E foi me contando tudo, teve uma hora q perguntei como ela era nas horas do sexo ela falou que fazia.tudo muito bem feito, tbm ela tem experiência né kkkkkk.
Me falou uma coisa q eu fico doido pra ela fazer CMG, ela faz um Boquete usando Leite condensado! Eu tô sonhando com isso, aí eu Falei vc faz isso?

Ela: Sim faço! Falei sogra tô ficando com tesão já! Ela falou sério menino mais se controla aí.

Eu disse pra ela que se ela quiser ver como eu tava iria mandar uma foto do meu pau, mais ela resistiu e falou-me, não tá louco não podemos, eu Falei só a foto olha! Mandei meu pau todo duro e molhadinho pra ela!

Passou um tempo ela foi nos visitar mais tava com medo de que eu fosse pra cima dela, mais foi oque eu fiz Minha mulher foi pro banho daí eu mostrei meu pau pra ela, ela veio com medo pegou, eu pedi um beijo nele, ela deu um beijo nele bem gostoso, eu pedi pra ela chupar ela deu só uma chupadinha e tô querendo mais até hj.

Então ela tá pra vim De novo, mais eu falei pra ela vim mais ela falou q eu não posso cutucar a onça com vara curta! Mais eu falei q minha vara não era curta, kkkkk sorrimos muitooooo!!

Hoje fiz um vídeo fiz um vídeo gozandoo pra ela e vou mandar! Amanhã ela vai tá aqui e vou conversar com ela sobre o leite condensado!

Sempre tem um na geladeira vai que ela faz comigo, essa minha sogra me deixa louco, quero sentir ela gozandoo na minha boca! Tô doido pra gozar dentro da bucetinha dela!

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

1 comentário para “Minha Sogra me Excita!

  1. H. • 11 de julho de 2019

    Putss tesão de conto..
    Adoraria conversar assim com a minha sogra rss..
    Um dia ainda como ela.

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo