Minha ex tia

  • julho 18, 2019
  • 5293 views
0 votes

Olá, vamos a mais Um conto, dessa vez envolve minha ex tia rsrs…Eu casado e morando na casa de cima e a ex tia na casa de baixo, um domingo a tarde de muito sol, estava no futebol e cheguei em casa não havia ninguém, tomei um banho tudo isso em silêncio, sendo que os moradores da casa de baixo nem perceberam que eu havia chegado…. abri uma latinha de cerveja é fico na varanda olhando o movimento da rua de baixo, eis que aparece minha ex tia de calcinha e sutiã azuis, vai até o varal e estende a toalha e para minha sorte ela não olhou para cima.

Certo dia acabei contando para ela que tinha visto e ela perguntou se eu havia gostado!

Óbvio que respondi que amei, ela é uma negra muito gostosa….

passando alguns meses retornando a pé para casa tomando cerveja no caminho…chego em casa e a ex tia percebe que eu havia chegado, isso era umas 01:10 da manhã, estava preste a deitar e ela bate na porta do nada….

falei que tinha umas seis latinhas e se ela quisesse entrar para tomar tudo bem, entrou abrimos a cerveja e ficamos conversando, e nessa madrugada estava muito quente ela estava de vestido soltinho e foi para a varanda, Não resisti e fui por trás dela dei um cheiro no seu pescoço, passei a mão em sua barriga e quando desço mais para minha surpresa ela estava sem calcinha,fiquei beijando o seu pescoço uma mão passa em seus seios e a outra mão eu masturbava, ela gemia se contorcia no meu dedo e pedi para penetrar, virei ela de frente comigo e sugava seus seios, fui abaixando até chegar em sua buceta que já estava toda molhada, chupava, dava leves mordidas e ela implorava para penetrar aí que eu judiava mais, até que ela gozou na minha boca…

Que gozada maravilhosa, deixou minha boca toda melada com o seu mel. Peguei na mão dela e levei até a garagem, coloquei em cima do capô do carro com as pernas abertas e chupei sua buceta mais uma vez e outra vez ela gozou na minha boca, depois coloquei meu pau para fora e comecei a pincelar esfregar sua buceta, sem colocar o pau todo, colocava a metade da cabeça e tirava e ela implorando para por tudo e eu judiava casa vez mais, até que empurrei de uma vez só, ela gemia pedia para foder ela forte até que Não aguentei mais e gozei em cima da buceta, ficamos nos beijando e cada um foi para a suas casas, fiquei por uns quatro meses transando com ela quando dava, as vezes se encontramos e fingimos que nada aconteceu entre nós…


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

4 comentários para “Minha ex tia

  1. Talita • 19 de julho de 2019

    Adorei esse conto ?
    Gostei tbm do seu jeito de transar , fiquei até molhadinha aqui pensando …

  2. Paulo • 20 de julho de 2019

    Eu tbm amei, confesso q se mastubei duas vezes com esse conto

  3. J. • 21 de julho de 2019

    Hummm que delícia você molhadinha!!
    Era tudo o que eu queria nesse exato momento, chupar todo seu néctar
    Iria fazer você gozar muito em minha boca!!

  4. Cleber • 22 de julho de 2019

    Safadinha ZAP
    ?

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
porno - quadrinhos eroticos

Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Xvideos Gratis - Acompanhantes DF - X Videos - thebestfetishsites.com - thebestfetishsites.com

error: