Contos Eroticos - Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo » Contos de Traição » sarrando a namorada puta do meu amigo no baile funk

sarrando a namorada puta do meu amigo no baile funk

  • setembro 25, 2019
  • 7287 views

Olá tenho 23 anos, alto não muito forte e um pau de 19cm vou contar da vez que sarrei a namorada do meu amigo no baile….

marcamos de ir em um baile funk aqui perto de casa meu amigo namora uma morena gostosa pra caralho e bem safada se encontramos no baile e fomos pegar uma garrafa de whisky pra gente tomar durante o baile….

a namorada dele tava dançando na frente dele e eu só olhando aquele rabão ai meu amigo falou pra esperar no local que ele tava que ele ia pegar gelo…

tranquilo fiquei lá esperando ele voltar….

ele tinha ido só e fiquei do lado da namorada dele e ela continuava dançando e eu olhando pra bunda dela ela me olhou com cara de safada e veio pra minha frente encostou aquele rabo em mim e começou a dançar….

fiquei de pau duro na hora ela parou de dançar deu uma disfarçada e pegou no meu pau e mordeu o lábio fui a loucura com isso ela pegou no meu braço e falou “bora ali comigo” ….

me levou pra um beco começamos a se pegar logo botei o pau pra fora ela mamou rapidão se babou toda e voltamos não deu nem tempo de gozar chegando lá onde a gente tava o meu amigo perguntou onde a gente tava ela falou que tava atras de cigarro que o dela tinha acabado….

curtir o baile na vontade da porra de comer a namorada do meu amigo chegando em casa vejo uma mensagem dela falando que se arrependeu do que fez que era pra eu não contar pra ngm que era pra ser um segredo.

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

2 comentários para “sarrando a namorada puta do meu amigo no baile funk

  1. Gabriel • 29 de setembro de 2019

    Ótimos contos eróticos

  2. Anônimo • 16 de janeiro de 2020

    baile do prazer. aqui onde moro sempre tem esse tipo de evento nos finais de semana,meu primo veio passar ferias e o convidei para ir um dia…lá fica cheio de gatinhas safadas doida pra dar. Meu primo não gosta muito desses bailes mas fomos assim mesmo. chegando lá o pau já tava torando; ele já começou a enlouquecer com a mulherada só novinha deliciosa com aqueles shortinhos arrochados e mini blusas pinces no umbiguinho…mais tarde o bicho pega com força ,tomamos uns birinaites e ele começou a ficar mais animadinho. foi qdo apesentei pra ele uma linda morena peitos grandes coxas grossas uma deusa de novinha, rebolava como ninguém…eu já comecei a imaginar aquela morena rebolando daquele jeito no meu pau.levei ela mais pro fundinho onde já tinha alguns carinhas sarrando as novinhas,cara elas encostava os caras na paredes e punham a mão no chão levantava a bunda e rebolavam no pau deles. e eles ficavam loucos de pau duro,queria muito experimentar aquilo tbm. logo ela fez o mesmo comigo e começou aquele agito na minha frente;segurei em sua cinturinha puxando ela mais pra perto do meu pau já endurecido feito rocha e deixei ela rebolar feito gata no cio. não teve outro jeito a não ser gozar…todos ali gozavam muito…parecia um gozatorio do baile fica cheio, peguei ela e levei ela para um beco mais escuro;e comecei a sarrar ela toda passei a mão em todo seu corpo levantei seu vestido que era coladinho e bem curtinho,a danada estava sem calcinha, acho que todas vão assim; semi nuas pra facilitar…Ela fez um boquete muito da hora como essas meninas sabem fazer isso bem,uma boca macia levava até a garganta segurava firme meu pau.bom era minha vez de mostrar pra ela o que eu queria realmente. chupei seus seios apertava com força pra ela gemer gostoso; então ela me beijava chupando minha linguá e meus lábios…e o som rolando botei ela contra a parede com a bunda empinada pra mim abri bem suas pernas. e já fui logo mandando ver ,ela estava mais que pronta pra receber meu destruidor latejante em sua bucetinha…foi uma entrada deslisante entrou macio e quente dentro dela, e ela rebolando ao ritmo do som que delicia. sentei numa pedra e ela sentou no meu pau de frente pra mim. subia e descia fogosamente enquanto mamava seus seios. Ela não aguentou mais e gozou deixando escorrer aquele caldo perna abaixo lambuzando todo meu pau. aproveitei tudo aquilo lambuzei seu cuzinho e sentei ela em cima, gritou e gemeu mais ainda,e rebolou feito uma vadia pedindo: quero tudo dentro de mim…me fode seu safado gostoso regaça esse cuzinho que é só seu vai me come toda.dizendo isso soquei com bastante força até o talo; Ela berrou mas como o som era muito alto podia gritar o tanto que quisesse que ninguém houveria gozei dentro de seu cu,tremia e quicava feito louca deixou meu pau doendo de tanto quicar…foi a maior loucura que já fiz. virei frequentador assíduo desses bailes de rua …

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Hentai - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos