O irmão do meu marido virou meu amante

  • março 3, 2021
  • 11098 views
3 votes

Oi, tenho 30 anos, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou casada a 10 anos e meu relacionamento sempre foi de altos e baixos, mais continuamos juntos. Quando me relacionei com meu marido meu, cunhado  ainda era um jovem, mais o tempo foi passando e ele crescendo, eu e meu marido casamos e nos mudamos, ficamos por uns 8 anos morando longe da família, então decidimos voltar e nos mudamos para perto dois meus sogros, foi então que o meu tormento começou.

Quando reencontrei meu cunhado não consegui deixar de notar o homem lindo que havia se tornado, ele estava com 24 anos , moreno claro, alto, barriga definida, um gostoso, havia entrado pro quartel, tinha um jeito de homem masculo que me deixava louca. Aquele sentimento me assustou, nunca havia traído o meu marido, mais ele não sai dos meus pensamentos. Ele sempre foi muito atencioso comigo, sempre me ajudava, as vezes eu chegava tarde do trabalho e quando meu marido não podia ir me buscar no ponto que era longe da minha casa ele sempre ia, sem nem que eu pedisse, mais eu me controlava.

Eu vinha de família religiosa e sabia que aquilo não podia acontecer, até que um dia meu marido não foi me buscar por conta do trabalho e pediu pro meu cunhado ir, ele estava em uma festa mais saiu pra ir me pegar, ele foi de moto e quando vi ele o coração já saltou no peito, senti minha Xana piscar, tremer e mesmo sem nem tocar nele já sentia ela molhando minha calcinha, ele veio ao meu encontro pra pegar minha bolsa, percebi que ele estava um pouco diferente, ele pegou minha bolsa e veio pra me dar um beijo no rosto, como sempre fazia, mais desta vez foi diferente, não sei se pq, mais notei uma coisa que nunca tinha notado antes nos olhos dele, desejo!

Ele passou a mão em volta da minha cintura e veio me beijar, beijou no canto da minha boca isso me fez estremecer, então ele apertou minha cintura e me abraçou, respiramos fundo e fomos para a moto, eu estava com medo e agarrei com força na cintura dele, em um certo momento não sei se sem querer ou pq eu queria muito aquilo minha mão escorregou e senti o pau dele, estava tão duro que me assustei e o soltei. Ele me olhou de lado, com um sorriso sacana no rosto e falou segura se não vc vai cair, voltei a segurar e chegamos em minha casa, foi estranho pq senti que nos dois estávamos sem graça, pelo clima que rolou entre nós. Agradeci a carona e fui pra casa.

Meu cunhado se tornou meu amante

Aqueles pensamentos não me abandonavam, no sábado pela manhã, meu marido me falou que teria que viajar a trabalho e que só retornaria na segunda, fiquei em casa fazendo faxina, quando foi a noite já tinha tomado um banho coloquei um vestido curto e leve sem calcinha, de repente meu telefone toca, era minha sogra falando que tinha viajado com meu sogro e que meu cunhado tinha chegado do quartel se teria como eu dar comida pra ele, disse que sim ela me agradeceu e desligou.

Uns 5 minutos depois minha campainha tocou, sabia que era ele gelei, corri pra por uma calcinha, mais se tivesse ficado sem não faria diferença pq era tão pequena que entrou toda no meu rabo.

Abri o portão e era ele, nossa mais lindo do que nunca, mandei ele entrar, ele entrou e fechou o portão não sei o que deu nele, mais ele segurou no meu braço me olhou nos olhos e me perguntou o que estava acontecendo, o que eu estava fazendo com ele que o fazia perder o sono e não pensar em nada além de mim. Nossa minhas pernas ficaram bambas, não esperava por isso, mais tive forças para puxar o braço e com uma força que tirei sei lá de onde, falei que não estava entendendo o que ele estava falando, pra ele esquecer isso que eu era mulher do irmão dele que ele não poderia me fala isso e sai andado pro meu quarto achando, que conseguiria evitar que alguma coisa acontecesse, sem sucesso.

Ele veio atrás de mim, me abraçou por trás senti seu pau duro sarrando na minha bunda. Ele falou baixinho no meu ouvido agora é tarde, hoje vc não é mulher do meu irmão é minha, pronto já era eu estava entregue a ele.

Ele me virou segurou minha nunca e me beijou, um beijo tão apaixonado, que acabou com todo o meu senso de mulher direita na quele momento eu queria ser a puta dele é fazer de tudo pra satisfazer o meu macho, ele me beijava com força e apertava minha bunda, colocou meus peitos pra fora e chupava com tanta força que ficava vermelho, rasgou meu vestido e me deixou só de calcinha, tirei a blusa dele e fui tirando o short ele estava sem cueca e quando vi aquele pau, fiquei doida era grande, grosso, mais nada fora da normalidade, com a cabeça bem rosada, lindo, cai de joelhos na frente dele e meti a boca que delicia. Chupava, mordia, lambia, apertava e ouvia ele urar de prazer.

Senti que ele ia gozar, continuei chupando queria senti o leite dele inundando minha boca. Ele gozou quase que gritando de prazer, eu lambi e engoli tudo sem deixar nada escorrer. O gosto era maravilhoso, ele me pegou no colo me beijou e me levou pra cama, colocou minha calcinha pro lado e me fez o melhor sexo oral da minha vida, ficava pensando como tão novo ele poderia ser tão bom, eu gritava e me contorcia de prazer, até que gozei na boca dele.

Ele tirou minha calcinha e subiu em cima de mim me beijou e falou hoje a noite é toda nossa, enfim vc vai ser minha esperei muito por isso, eu ia me abrindo toda pra ele, doida pra sentir aquele pau todo dentro de mim, ele ficou passando o pau na minha Xana pincelando sem colocar e me deixando louca, até que ele falou, posso colocar? Só vou por se você deixar, posso cunhadinha?

Nossa fui ao céu e voltei, até que falei coloca por favor, maltrata a minha buceta vai. Ele colocou a cabeça e começou um vai e vem devagar e depois mais forte, percebi que o pênis dele era bem maior que o do meu marido pq doeu um pouco e entrou com dificuldade mesmo eu estando muito molhada, era como se eu fosse virgem novamente, e ele falava nossa que delicia apertadinha e eu como uma louca mandava ele socar e ele ficando mais louco socava com força gritávamos juntos, mandei ele parar pq queria sentar no pau dele.

Ele deitou e eu sentei, entrou tudo, senti aquela torá me rasgando que delicia cavalguei com força, ele me mandou ficar de quatro deu um tapa na minha bunda e meteu de uma só vez, gritei de tanto prazer, até que ele falou que não tava aguentando que ia gozar, se podia gozar dentro da minha buceta, me liguei que estávamos sem camisinha, mais tava tão louca que nem pensei só queria sentir ele encher minha buceta de porra e falei goza, goza dentro de mim meu gostoso, enche minha buceta vai vai.

Ele ficou locou meteu com toda força e gozamos juntos, ele ainda ficou um tempo dentro de mim me beijando e me olhando, então fomos tomar um banho juntos, minha boceta não parava de piscar mesmo ardida queria mais, estávamos nos pegando no banheiro até que ele me virou de costas me sarrou e falou deixa eu comer seu cuzinho deixa?

Senti um frio na barriga pq não tinha o costume de dar o cu, sabia que ia doer mas eu queria ser toda dele, falei dou o que vc quiser, mais vai devagar pq quero curtir isso, ele me colocou na cama me chupou, me colocou de quatro, colocou o pau na minha buceta e com o dedo foi fodendo o meu cu nossa era maravilhoso ele colocou um dedo, depois mais um e eu já tava louca até que falei coloca o pau no meu cu vai meu gostoso.

Ele não se afobou, queria mesmo que eu curtisse, foi colando devagar e com uma das mãos brincando com a minha xaninha, tava doendo mais tava gostoso. Ele continuo colocando até entrar tudo e eu sentir suas bolas na minha Xana, fiquei louca com a sensação é só falada pra ele foder com força, ele fudia com força, segurava firme a minha cintura, puxava meu cabelo gritava, foi a melhor sensação da minha vida.

Senti o pênis dele inchar dentro de mim e falei isso aí vou gozar, goza dentro de mim, até que ele soltou um grito e encheu meu cu de porra. Caímos na cama e nem tomamos banho estávamos cansados, dormimos, acordei antes dele tomei banho estava um pouco arrependida mais agora já era tarde.

Deitei do lado dele e esperei ele acordar esperando qual seria a reação dele ao acordar, acabei dormindo só acordei com ele me beijando e pra minha surpresa ele tinha feito o meu café e levado na cama, olhei ele um pouco sem graça, mais pra minha surpresa ele estava tranquilo. Perguntei pq ele estava tão tranquilo, ele me falou pq não estaria? Como falei pra você, vc é minha mulher, e já foi me beijando. Sabia que ia rolar de novo e pra minha felicidade foi ainda melhor que a noite anterior, ficamos juntos o domingo todo, na segunda meu marido chegou fingi que nada tinha acontecido, não vi o meu cunhado a semana toda, mais não parava de pensar naquele fim de semana perfeito.

Coloquei na minha mente que não poderia mais acontecer. Até que na sexta pra minha surpresa ele foi me busca no ponto, perguntei onde está seu irmão? Ele me pediu pra te falar que foi trabalhar e só volta na segunda, ele tentou ligar seu telefone estava desligado, subi na moto e fomos pra minha casa.

Ele perguntou se podia entrar falei que era melhor não, que era melhor evitarmos ficar sozinhos, ele entrou assim mesmo, me abraçou e me falou, escuta eu não sei o que vc fez comigo, mais eu estou apaixonado por vc, não vou te pedir pra se separar do meu irmão, vc é casada com ele, eu vou aceitar isso, mais vc é minha, minha mulher. Eu sou seu, vc sabe disso não sabe? Sei que vc sente o mesmo, eu o olhei o beijei e falei eu sei.

Estamos juntos até hoje, ele é o meu homem, sempre estamos juntos, quando não dar na minha casa, vamos pra dos meus sogros, quando não pra um motel, mais sempre damos um jeito estamos viciados um no outro, já transamos até no banheiro de uma festa que estava toda a família, é uma loucura não conseguimos nos conter ninguém nunca me comeu como ele.


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2021 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno (2021)

porno - xvideos - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - X Videos - Filmes Porno

error: