O pedreiro comeu minha esposa

  • agosto 18, 2021
  • 47.565 views views
16 votes

Olá!  Sou casado com uma ruiva, alta, com seios medios e bunda grande e linda. O que vou contar aconteceu recentemente, nunca fui um cara careta, sempre fui de boa na questão das roupas que ela vestia, em praia ou clube. Ela sempre faz topless e eu não ligo.

Nos mudamos recentemente, tivemos que fazer algumas reformas na parte de trás de casa, o pedreiro que fez a reforma, ate que é bonitão, foi ele e o cunhado. O cunhado é feio, já o pedreiro é loiro, olhos azuis e porte físico bom.

A reforma foi feita, mas como choveu o pedreiro teve que voltar para arrumar uns detalhes. Cheguei em casa depois do serviço sábado de manha, pois trabalho de noite, minha esposa estava com uma camisola vermelha transparente que mostrava todo seus seios, tava linda, uma calcinha bem pequena preta, um tesao. Veio toda feliz pro meu lado , me beijou gostoso já fiquei de pau duro, fomos para cama, ela veio com um boquete maravilhoso, não demorou e eu gozei. Ela ficou puta, me xingou e saiu. Fui dormir pois passei a noite toda acordado.

O pedreiro deixou minha esposa cheia de gala

Lá pelo meio dia acordei, olhei pela janela e vi o carro do pedreiro na frente de casa, estranhei pois eu não sabia que ele viria. Fui ate os fundos de casa  e vi minha esposa la conversando com ele, ela ainda estava com a mesma camisola transparente, e em um papo muito bom, dava risadas, só que percebi que ela tinha trocado a calcinha, estava com uma branca, achei estranho mais não falei nada.

Fui tomar um banho, quando tiro a roupa para colocar no cesto vi que a calcinha que ela estava usando, estava no cesto, peguei e vi que estava toda melada, era poha, tinha muita poha, na hora sabia o que ela fez. Ela transou com o pedreiro, me enrolei na toalha e sai para falar com ela, de repente vejo ela de 4 e o pedreiro socando a rola nela. Me deu um tesão na hora, o pau ficou duro, fiquei olhando e comecei a bater uma ali mesmo, gozei e fui tomar meu banho.

Demorei um pouco e sair do banho, ela estava deitada no sofá e perguntei do pedreiro, ela disse , “ ele já fez o serviço dele e foi embora.” Perguntei porque ela não colocou uma roupa, porque ficou de camisola e transparente na frente dele. Ela retrucou dizendo “e desde quando vc liga pra isso, deixa ele olhar.”

Vi que ela estava sem calcinha, perguntei  porque ela estava sem calcinha , ela falou que estava me esperando. Tirei a toalha e cai de boca na buceta dela, não sei porque mais me deu muito tesão de chupar ela depois que outro comeu e ainda gozou dentro dela, deveria estar cheia de poha ainda. Meti a língua  lá dentro, abri as pernas dela, a poha dele escorreu ate o cu dela, senti um cheiro forte mais estava com tanto tesão  que não liguei, chupei ela bem gosto, meti a rola na buceta dela e gozei muito.

Ate hoje ela não sabe que eu sei que ela transou com o pedreiro. Vou arrumar mais alguma coisa pra ele fazer em casa kkkk , ate mais sessoal…


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

15 comentários para “O pedreiro comeu minha esposa

  1. hernane • 9 de setembro de 2021

    Nao tem tesao maior que ver a sua esposa ou namorada dando pra outro e gemendo gostoso. É um tesão inexplicável….. adoro!

  2. Roberto • 20 de setembro de 2021

    Que delicia se você tiver um serviço de eletricista é só chamar.

  3. Donizetti • 21 de setembro de 2021

    Delicia de relato a minha esposa tbm deu pro pintor de parede é muito tesão

  4. I. • 7 de novembro de 2021

    realmemte é muito tesão, eu sou eletricista. algum casal liberal quiser um orçamento e uma trepada me escreva

  5. Safada • 21 de janeiro de 2022

    Eu sempre fui putinha, desde muito nova! Dei bastante antes de casar com o meu ex que descobriu minhas traições nos motéis das cidades que eu viajava toda semana pra fazer especializações num curso da área que trabalho. Como é longe da minha cidade, sempre dei a desculpa de dormir por lá, e assim… levava os pedreiros gostosos que trabalharam na construção da minha casa. Foram bons tempos de putaria…
    Sou branca, magra, peituda com uma bundinha deliciosa… cabelos pretos compridos. Adoro fazer boquete e anal! Dou preferência pra negão…

    • Ed • 19 de agosto de 2022

      Quero ler mais conto seu e de sua esposa

  6. Tayla • 20 de março de 2022

    Quando o esposo deixa a esposa com vontade e não deixa ela satisfeita … O melhor é deixar ela ter prazer com uma pessoa de extrema confiança … Pra ela gozar gostoso numa piroca grossa e grande …. Depois quando ela chegar em casa deve contar para o esposo que ela foi muito bem alimentada … Depois é só lavar a Xana e o rabinho que tá limpinho … Só fica mais larga atrás e na frente … Ou se o marido gostar pode dar um banho de língua pra limpar e sentir o sabor …

  7. Antonio • 26 de maio de 2022

    Que delícia de conto amei

  8. Quase sendo corno • 21 de dezembro de 2022

    Minha mulher deve estar metendo com outro tbm adoraria saber e ver ela sendo uma puta no pau de outro

  9. Comedor de casadas • 18 de janeiro de 2023

    me chama pra fazer os serviços na sua casa adoro comer uma casada

  10. lucas • 19 de julho de 2023

    que delicia de conto

  11. Marido corno • 5 de outubro de 2023

    Muito bom o conto! Aqui na minha cidade tem um amigo coroa que é afim da minha esposa, ela sabe, eu sei, mas ele não sabe que eu sei! Recebo ele em aqui em casa sempre que vem nós visitar, sei que é mais pra vê-la pessoalmente do que simplesmente fazer uma visita de rotina de amigo da família, ele é amigo de longa data da minha esposa, já beijou minha mulher uma vez e isso enquanto eu já estando casado com ela, já levou minha mulher pra um festejo aqui em nossa cidade e isso enquanto estava viajando com minha filha pra visitarmos nossos parentes! Minha mulher não teve nunca uma relação sexual com ele, pois ela o respeita muito, mas ele é louco pela minha esposa! Vou levando a vida com minha mulher sabendo que ainda ele é louco por ela! Não tenho problemas com ele, afinal de contas ele sempre foi prestativo pra nós! Ele é casado, mais ainda guarda tesão pela minha mulher! Convivo com isso pra não perdé-la, pois a cidade aqui é pequena e todos sabem de tudo por aqui da vida dos outros! É por isso que mantenho sigilo sobre o interesse dele na minha mulher! Somos super amigos e pretendo manter isso, mesmo assim! Pois ele é amigo da minha mulher mais tempo do que eu a conheço! E ela o tem como amigo especial e não quero interromper a amizade dos dois, pois se eu causar isso, ela me deixaria! Pretendo seguir nossa vida assim mesmo, caso houver um caso entre eles dois em algum futuro próximo, vou ter que aceitar assim mesmo só pra manter meu casamento, pois eu a amo e não pretendo deixá-la, pois também temos dois filhos e isso é o que mais importa pra mim: minha mulher e meus dois filhos que temos juntos. Valorizo o bem mais precioso pra mim que é a minha família que construí com ela, se for o caso é o jeito ser um marido corno e chifrudo mesmo! É o preço que vou ter que pagar pra manter minha família unida! Se isso chegar à ocorrer mesmo um dia, não vai ser fácil dividir minha mulher com outro! É uma situação nova na minha vida que nunca experimentei! É melhor dividir ela com ele do que perdé-la pra sempre pra outro, pois é a mulher da minha vida! Vou ter que pagar esse preço pra tê-la! Isso caso ela ceda as seduções dele! Ele já conseguiu beijá-la na boca um vez, ela mesma me confessou certo dia, pois ele é insistente demais! Ele não vai desistir de tê-la em seus braços! Boa sorte pra mim então como um futuro marido corno! Não tenho outra alternativa, é o jeito ser corno da minha amada esposa mesmo!👍🏻Agradeço a compreensão de todos! Um abraço à todos!

  12. Marido corno • 16 de outubro de 2023

    Vo ti falar a real na minha opinião vc já é corno com certeza ela já comeu ela ,aconteceu quase assim comigo minha esposa e eu temos um amigo incomum depois de anos casado ela me falou que eles já ficaram de namoro antes de mim ,eu conheci ele através dela porém dei uma de que não me importava até um dia ela confessar pra que ele comeu ela depois de casada ,mas o pior de tudo que o cara tem fama de pauzudo ,no meu caso aceitei porque ela descobriu que já dei o cuzinho ,daí aceitei ,então amigo não si engane ela já deu talvez não só pra esse ,aceita é viva numa boa

  13. Dinha • 22 de outubro de 2023

    Sou casado e aconteceu isso comigo cheguei em casa um dia mais cedo e abrir o portão de vaga quando eu cheguei no meu quarto a minha mulher estava chegando o pau do coroa o nosso pedreiro e o ajudante socando o pau na minha mulher o coroa negão tinha um pau grosso com a cabeça parecia um cogumelo.. eu já tinha desconfiado porque ela tinha essa fantasia de fazer comigo e outro homem junto e eu tinha topado e quando eu vi o meu pau ficou duro só de ver o ajudante metendo e ela chupando o cogumelo do pedreiro tirei o meu pau pra fora e cheguei pra perto e comecei tocar punheta olhando ela geme os cara viu q eu gosto de ver a minha mulher dando pra outro eles ficaram tranquilos e foi a onde que a minha mulher me chamou e começou a chupar o pau do pedreiro e o meu pau junto e o ajudante socando no bucetão peludo da minha mulher e depois o ajudante começou o soca na bunda da minha mulher eu ficava com mais tesão só de ver o ajudante gozou na bunda da minha mulher a minha mulher continuava gemendo e chupando eu e o pedreiro o ajudante pediu pra vir pra o lugar do pedreiro e ela começou a chupar eu e o ajudante e quando o pedreiro colocar o cogumelo no bucetão dela parecia que tava rasgado a minha mulher ela gemia e chupava o pau do ajudante e o meu pau ao mesmo tempo e gemendo muito e logo o pedreiro gozou na buceta da minha mulher e o pedreiro me pediu pra trocar pra minha mulher chupa o pau dele todo melado ele tinha gozado dentro da buceta da minha mulher e a minha mulher logo falou agora e a sua vez amor de me comer e gozar ela começou a chupar os dois caras e eu fiquei com mais tesão de vê ela chupando o pau grosso e cabeçudo do coroa e o pau fino do ajudante igual o meu pau grande e fino e eu o último a comer a minha mulher toda gozada foi muito gostoso comer o bucetão peludo da minha mulher todo gozado

  14. corno manso • 25 de outubro de 2023

    Eu e minha esposa tínhamos essa fantasia mas nunca colocamos em prática, até q um dia conhecemos um pedreiro um coroa de 50 anos meio gordo mas forte como um touro, não sei porq mas ele acabou percebendo q eu tinha vocação para corno e ele tocava uma obra perto de minha loja e minha esposa recém casada comigo trabalhava em um escritório e sempre vinha na loja para almoçarmos juntos e ele ao vê lá passar comia ela com os olhos, ficamos eu e ele com uma certa amizade e por vezes ele a elogiava com sua beleza dizendo q tinha um belo corpo e a comparava com uma mulher q conhecerá no passado a qual ele havia comido algumas vezes e q tbm era casada, eu me sentia desrespeitado e ficava p da vida mas no fundo sentia muito tesão ao ouvi-lo agora assim sem o menor respeito por mim e por ela. Passei a falar dele c ela durante as nossas tranzas e percebi q ela ficava cheia de tesão e gozava mais intensamente ao ouvir eu falar das coisas q ele falava sobre ela, passamos a fantasiar ele pegando ela e ela até me pedia para contar historinhas dele fudendo ela durante nossas transas e ela gozava intensamente, até q uma tarde de domingo esse cara apareceu lá em meu AP, abri a porta e ele entrou e foi logo perguntando pela minha esposa, disse a ele q estava se trocando pois acabara de acordar e havia tomado banho, o cara me disse na cara dura q queria vê lá nua pra saber se era aquilo tudo mesmo q pensava.. Resumo ele chegou e disse “vim realizar o sonho de vcs.” Eu fiquei vermelho ao ouvir aquilo , que tesão!!! de tão excitado q não tive reação, percebi tbm q minha esposa estava cheia de tesão e o negro percebendo tudo foi logo tirando a toalha q ele estava enrolada e acariciando com uma das mãos o peitinho e a outra mão acariciava a parte interna das coxas, e eu vendo ela dominada pelo desejo fiquei muito enciumado então ele a conduziu até o nosso quarto chegando lá deitou a na cama e começou a se despir e minha esposa só ver o tamanho do cacete sentiu medo e tbm seu tesão só aumentava o pau do cara era o dobro do meu q tem apenas 13cm mas era muito grosso e muito viril colocou nas mas dela a jeba enorme q ela levou até a boca tentando abocanhar a cabeçona mas só conseguiu colocar uma parte para dentro. O negro fez ela babar bem sua vara e logo se posicionou sobre ela tentando enfiar em sua buceta q estava toda molhada de tanto tesão, colocou a cabeçona na entrada , ele foi empurrando centímetro por centímetro até enterrar tudo minha esposa gemia e gemia feito uma louca e eu assistia a tudo, dela cheia de tesão q a fazia geme. até vê lá gozar como louca várias vezes seguidas foi aí q o negão não resistiu e com um rugido rouco e alto desabou em cima dela com todo o seu gozo q mais parecia o de um cavalo, se levantou após alguns minuto e me falou, aí corninho viu como se fode uma esposimha safada, ? Em breve voltarei pra cuidar de sua putinha….

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2024 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno

pornô - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - Filmes Porno - Porno - Xvideo - Videos de Sexo - Cnnamador - Xvideos - Xvideos10 - Videos Pornô