Transei com tio na casa de praia

  • outubro 1, 2019
  • 1440 views

Então meu tio já vinha jogando piadas a tempos e eu sempre dava uma de doida….

Sou morena, 23 anos e estatura média, bunduda e bem corpuda, e meu tio um Coroa bem enxuto de 57 anos, branco…

Um dia ele me chamou pra conhecer A Casa de praia dele que já estava pronta e que eu era a única da família que não tinha visto, eu não quis ir pois já sabia da intenção dele e como eu sou bem safadinha não iria aguentar…

Porém ele insistiu tanto que acabei aceitando, então lá fomos nós a casa de praia dele, 1h e 30m de carro de onde morávamos…

Chegando lá ele me mostrou a casa, me levou pra andar de quadriciclo na praia, na volta paramos pra comprar cerveja e daí voltamos pra casa. Chegamos na casa ele abriu as cervejas e bebemos umas 3 latas e eu na porta na casa cheia de medo kkkkkk.

Aí ele disse:

– entra, sai da porta, já me beijando e me acariciando. Ele era marido da minha tia, aí mesmo que me me acariciava e me beijava e eu já toda molhada Me entreguei.

Fomos para debaixo do chuveiro e tomamos banho e ali ele já começou a me chupar, aquele vai e vem de língua dentro da minha buceta.

Logo depois me ajoelhei e comecei mamar ele, ele segurava meu cabelo e batia na minha cara e eu louca de tesão pedindo mais.

Fomos pro quarto onde ele me jogou na cama e chupou todo o meu corpinho, mamou feito um bezerro no meus peitos e foi descendo até minha buceta que já estava muito encravada, enquanto ele chupava meus peitos ele metia o dedo na minha buceta me fazendo delirar.

Logo em seguida eu me abri toda e ele meteu aquele pau duro e gostoso dentro de mim, ele metia tão gostoso e eu gemia feito uma cadela. Depois ele pediu que eu ficasse de quatro em um sofá de dois lugares que havia no quarto, eu como uma boa menina obedeci e me empinei todinha, e lá foi ele enfiando aquele pau dentro da minha buceta, e ele socava aquele pau em mim e eu gemia horrores, quando mais ele puxava meu cabelo e batia na minha bunda com mais tesão eu ficava.

O tesão foi tanto que eu pedi que ele puxasse mais o meu cabelo e comecei a chupar o dedo dele, enquanto ele metia gostoso. Fudemos a tarde toda e gozamos gostoso.

Foi bom pra caralho e não me arrependo

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

3 comentários para “Transei com tio na casa de praia

  1. Neros • 1 de outubro de 2019

    K deliiicia de trepada gostosa me convida

  2. Branquinha Farta • 2 de outubro de 2019

    Adorei seu conto

  3. Reginaldo • 12 de outubro de 2019

    Nossa q delicia tenho um pau de 21 cm queria uma dessas

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - X Videos -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp