Visita à casa da minha prima l

  • setembro 15, 2019
  • 2989 views

Bom primeiramente quero dizer que esse conto é real!

Sou branco,cabelo liso e preto e olhos Verde não sou nenhum gostoso porém não sou aqueles caras feios nessa época eu tinha 18 anos e Minha prima 19 anos!

Bom em uma tarde eu estava em casa e meu primo me chamou pra ir lá na casa dele pra gente ir jogar bola na quadra lá na Praça aí chegando lá ele saiu com os pais deles é eu fiquei só na casa deles….

porém quando fui beber água e vi que minha prima estava deitada na cama de costas para a porta…. e entrei no seu quarto ela estava usando um vestido soltinho e que ia até a metade da coxa dela…. porém não dava pra ver se ela está de calcinha, eu tava me olhando no espelho e ai sim deu para notar uma calcinha dela no armário…e comecei à cheirar e ela se mexeu e eu sair do quarto e voltei pra sala!.

Alguns minutos depois ela acordou e foi até à cozinha,eu estava na sala deitado no sofá assistindo filme…aí ela chegou e perguntou se podia assistir e eu disse que sim,aí ficamos cada um em seu sofá…

aí ela perguntou o que eu tinha ido fazer no quarto dela e eu disse que tinha ido me ver no espelho e pedir desculpas até ai tudo bem! Aí eu falei pra ela que ia jogar e me despedir dela!

Porém quando eu tava chegando na quadra me lembrei que tinha esquecido meu celular aí voltei pra buscar r quando cheguei lá eu escutei uma música alta e ela estava limpando A Casa só de calcinha e um top daqueles que as mulheres amam usar,aí pedir desculpas e fui procurar meu celular….

ela foi me ajudar aí ela perguntou se eu não tinha deixado no quarto dela aí ela foi lá buscar e quando voltou perguntou pq o meu celular tava fazendo junto com a calcinha dela e eu fiquei sem saber o que fazer e ela disse que eu ia ter que recompensar….

ela aí eu disse: “tudo bem” aí ela mandou eu ajudar ela limpar a casa…. até ai tudo bem porém quando começamos à lava a cozinha ficou muito escorregadio e ela caiu…. e quando fui ajudar ela eu cair por cima dela…

ficamos sorrindo e no impulso dei um selinho nela e ela disse que aquilo não poderia acontecer pois éramos primo!

Aí pedir desculpas e disse que ia embora mais ela disse que não é que eu ia ajudar ela à terminar as coisas aí eu disse ” se vc deixar eu te chupar eu termino” ela ficou calada e falou” combinado” aí ela pegou na minha mão e fomos pro quarto dela ela chegou lá tirou o top e a calcinha eu chupei ela por uns 20 minutos ou mais até ela gozar…

aí eu pedir o mesmo e ela fez quando gozei peguei o pescoço dela e dei outro selinho e dessa vez ela retribuiu e ficamos sorrindo e eu perguntei se podíamos fazer De novo….

porém com o meu pênis aí ela disse que outra horas pois podiam chegar os pais dela…..

porém peguei ela joguei na cama e comecei à chupar perguntei se era pra eu parar e ela disse “nãoo” foi aí que cuspir no meu pênis e coloquei na vargina dela…

e depois trocamos de posição ela veio por cima e comi ela durante uns 30 minutos e depois gozei e fiquei masturbando ela…. até ela gozar

Logo depois voltamos a limpar a casa e quando estávamos limpos de vez enquanto eu beijava ela!

Em outro conto eu conto como foi nossa aventura no açude. Hj ela estuda direito e e eu estudo turismo….

Acho que o contos eroticos ficou grande kkkkk, mas tentei resumir o máximo q ue pude

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo