Meus Contos Eróticos - Contos de Traição, Incesto e Pornô » Contos de Traição » Comendo a recepcionista em horário de trabalho

clique aqui

Comendo a recepcionista em horário de trabalho

  • setembro 6, 2019
  • 3727 views

Olá, comecei a trabalhar em uma clínica médica como porteiro a uns 10 meses atrás, des do primeiro dia notei algo diferente no olhar da  recepcionista, mas como tenho namorada e ela é casada nem dei bola.

Dois messes atrás a recepcionista começou a puxar assuntos mais picantes, sempre falando sobre sexo ou algo relacionado e como ela é bem gostosa ( baixinha, com uns peitinhos que parecem que querem furar a blusa e uma bunda até saliente pra ela que é bem magrinha, no auge dos seus 23 aninhos), comecei a soltar indiretas pra ela e de vez em quando até ia direto ao ponto nas conversas que tínhamos.

Trocamos telefones e foi ai que tudo começou mudar, conversávamos bastante pelo Whatsapp, e em uma dessas conversas criei coragem e falei que tava doido pra comer ela de 4, para a minha surpresa ela me respondeu com um sorriso e me perguntando pq tinha demorado tanto pra falar isso e que ela já não tava se aguentando mais de tesão pra ficar comigo.

Então no outro dia não deu outra, marcamos no horário do almoço nos encontrarmos nas escadas ( como a clínica tem elevador a escada fica quase deserta).

Terminei meu almoço e fui na frente com 3 minutos depois ela chegou já me agarrando e me beijando, levantei a saia que ela vestia da farda e coloquei a calcinha logo de lado pra dar uma chupada bem rápida naquela buceta vermelhinha dela, o medo de alguém passar não era nem um pouco do tamanho do tesão que estávamos.

Ela levantou minha cabeça puxando pelos meus cabelos e se abaixou, tirou meu pal pra fora da calça que já estava totalmente duro, começou a chupar e deixou ele ensopado, depois ela levantou e ficou de 4 mostrando sua bucetinha e aquele cuzinho que ainda era virgem segundo ela, pq o marido não gostava.

Dei uma risadinha e coloquei meu pal na entrada da buceta dela e ela implorando pra eu enfiar logo, como tinhamos pouco tempo não demorei e já coloquei meu pal todo dentro daquela bucetinha que já estava ensopada, enfiava meu pal na buceta dela e com uma mão tapava a boca dela pra abafar os gemidos, não demorei muito e falei que ia gozar, ela rapidamente ficou de joelhos na minha frente e abriu a boca pra que eu gozasse na boca dela.

Enchi a sua boca com minha gozada que saiu pelo cantinho da boca e ela puxava com os dedos colocando tudo pra dentro, engoliu minha porra todinha arrumou a roupa, eu levantei minha calça e saimos das escadas em direção aos banheiros pra terminarmos de nos limpar.

Passamos o dia rindo um para o outro e até hj de vez enquando rola umas chupadas nas escadarias espero que ninguém nos descubra.

Agora o objetivo é comer o cuzinho dela, mas assim que acontecer eu conto pra vcs…

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp