Dei para o amigo do meu namorado

  • junho 3, 2019
  • 11230 views

Aqui em casa temos o costume de encomendar lanches sempre que não tenho tempo para cozinhar, e desde que meu namorado me assumiu como relacionamento sério ele adora ver eu me exibindo e depois me fode com vontade….

Bom vamos ao conto.
Tem um rapaz que trabalha de motoboy todas as noites e já é um amigo de longa data do meu namorado, um homem meio tímido que fala pouco mas com um corpo lindo, loiro com um brilho no olhar que me deixava excitada toda vez que via ele chegando, faz academia e tem um corpo definido, com seus 23 anos ainda não tinha arrumado um relacionamento duradouro.

Muitas vezes ele frequentava nossa casa e sempre que meu namorado se distraia esse motoboy me comia com os olhos, em casa uso short ou vestidos curtos sem calcinha(calcinha me incomoda) normalmente uso somente uma bluzinha tomara que caia ou uma camiseta do meu namorado sem sutiã…

Era quarta feira meu namorado tinha encomendado lanches como sempre e como de costume o Felipe que vinha entregar, meu namorado falou para eu ser bem ousada e sexy para provocar o Felipe, coloquei uma camiseta do meu namorado que ficava pouco abaixo da minha cintura mal tapando a buceta e a bunda sem nada por baixo, quando ouço a buzina da moto e Felipe vindo até a porta peço para meu namorado atender e eu ia passar distraída por eles fingindo que não tinha visto e ir até a cozinha, aquela camiseta mal cobria minha bunda e quando passei vi o olhar de Felipe que logo ficou excitado, o volume na calça dele dava pra ver de longe.

Passado esse dia comecei a provocar mais ainda, e notei que ele ia se soltando cada vez mais a cada entrega e chegou até a jogar charadas de duplo sentido.

Foi num dia de jogo, meu namorado joga futsal as vezes, era quarta eu sozinha em casa e escuto a buzina não tinha pedido lanche eu tava excitada e quando vi Felipe indo até a porta não tive duvida tirei a roupa e fiquei nua e fui atender a porta, quando abri Felipe me olhou de cima a baixo e sem falar nada entrou e me agarrou me prendendo com um beijo, já enfiei a mão dentro da calça e senti o pau dele duro, ele falou que não podia demorar eu já puxei ele pro quarto e arranquei a calça dele e cai de boca no pau dele, tinha uns 16cm ele pedia mais rápido senti que ele tava quase quando sinto ele me agarrando e me jogando na cama, achei que ia ganhar aquele pau maravilhoso, mas ele mandou eu ficar de quatro e gozou por cima da minha bunda, ele estava com pressa mas pedi para ele tirar uma foto rápido ele atendeu meu pedido e depois saiu….

Peguei e mandei a foto pro meu namorado e falei.

– ” Olha que seu amigo fez em mim”.

Meu namorado não demorou a chegar, eu já tinha me limpado então me pediu detalhes e enquanto eu contava ele se masturbava, então demonstrei que tinha ficada de quatro e meu namorado meteu de vez o pau na minha buceta e meteu forte e eu excitada gozei ele tirou e gozou por cima da minha bunda e tirou uma foto e mandou eu enviar pro Felipe falando que da próxima ele era pra fazer o serviço direito.

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

13 comentários para “Dei para o amigo do meu namorado

  1. Alexandre • 3 de junho de 2019

    Delicia quero comer uma bucetinha assim

  2. Cezar • 9 de junho de 2019

    Nossa. Quero ver minha esposa provocando um homem assim. Depois vou olhar ele foder ela todinha. Vou chupar a buceta dela toda melada. Alguem quer foder ela ?

  3. A. • 10 de junho de 2019

    Caralho que tesão de conto vc deve ser o tipo de namorada gostosa safada que delícia. Eu moreno claro 73 kg 1,72m 19 cm de pica educado discreto honesto sou de SP,ativo para casais e mulheres sós. Vc sente tesão na sua irmã ou mãe ou sua filha desde que maiores de idade. Gosta de exibir sua buceta gostosa cobiçada pelos marmanjo ou vc mulher casada ou solteira crente,bancárias,funcionária pública gerente de lojas vendedoras frentista dona de casa sigilo total e discrição exibicionista que goste de putaria com macho me chama….

  4. marcelo • 14 de junho de 2019

    Eu quero

  5. eduardo • 22 de junho de 2019

    Delícia de conto! Adorei! Meu sonho assistir minha namoradinha linda sendo fodida por vários machos e no final levando a porra deles na carinha!

  6. Lucas • 27 de junho de 2019

    Tbm quero minha namorada, fodendo com outro mano.. Tesão demais!!!

  7. R • 27 de junho de 2019

    Adoro ver minha esposa fudendo com outros machos

  8. Caio • 6 de julho de 2019

    Sou comedor do RJ.

    Adoro fazer esposinha ou namoradinha de corno gozar gemendo.

    Envio fotos por e-mail. Sou dotado e bonito.

  9. J • 26 de julho de 2019

    Quer comer minha mulher ela é muito gostosa

  10. Felipe • 29 de julho de 2019

    Nuss queria comer uma namorada de alguem assim

  11. Ro • 10 de agosto de 2019

    Me chame sou comedor.
    Tenho experiença d ajuda a convencer sua esposa q vc e corno..
    So pros corno e casadas…

  12. Ro • 10 de agosto de 2019

    Me chama corninho

  13. morena • 7 de setembro de 2019

    meu namorado me pedi pra ficar com um amigo mais tenho medo de depois eles terminarem a amizade por minha causa

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp