Me tornei corno e não sei o que fazer…

  • novembro 18, 2019
  • 569 views

Olá leitores.

Se você tem ou já teve vontade de ser corno veja o que aconteceu comigo…

Eu sempre Tive tesão em imaginar Minha esposa dando pra outro.
Tenho 44 ela 33, baixinha, corpo normal conforme na foto…

Somos casados a 11 anos, até tivemos uma certa curiosidade logo no início sobre troca de casais, más ficou somente na conversa mesmo.
Sempre que fazíamos amor eu ja imaginava alguém beijando e tirando a roupa dela, puxando a calcinha de lado e chupando a bucetinha depiladinha que ela tem, isso eu ja ficava louco de tanto tesão…

Minha esposa sempre gostou de homens mais de idade, e cabelos grisalhos.

No início deste ano eu vi uma troca de msg no watsaap dela com  um cara mais velho, cabelos grisalhos, 55 anos, (ela me disse) e nas msgs havia conversas não tão pesadas mas com certa intimidade, isso já me deu um ciúme enorme, tirei perguntas dela, é claro que ela ficou brava e disse que não era nada demais.
Más fiquei desconfiado e comecei a investigar os dois…
Pra resumir, eu clonei o whatsapp dela e vi as conversas dela com ele, descobri que estão saindo a 4 anos, fiquei sem chão, e pra piorar o filho que temos de dois anos é filho dele….
Eu ainda fiquei monitorando as conversas deles por duas semanas,..Me senti muito mal em ser enganado.

Uma coisa é você imaginar sua Esposa sendo fodida bem gostoso por outro macho, outra coisa é isso acontecer de verdade, é totalmente diferente.
Então eu decidi abrir “o jogo” com ela e disse que havia descoberto tudo, ela negou, más como eu tinha as conversas e havia feito a impressão eu mostrei a ela todas as msgs, ele pegou começou a ler e começou a chorar, não fiz escândalo, ele me pedindo perdão e eu só o ódio.
Minha vontade era de sumir, ela pediu pra eu pensar, dar um tempo e não fazer nada de cabeça quente.

Continuei ainda em casa, mas sem dormir com ela. A raiva foi diminuído até que comecei a lembrar que eu sempre tive o tesão de imaginar ela com outro sendo fodida bem gostoso por outro, isso fez a minha imaginação ficar a mil, já estava sentido um misto de ciúme, raiva e tesão imaginando como começou, quando, e onde eles fodiam, nisso ja comecei a bater punheta mesmo ainda não conversando com ela, pois estava ainda com raiva, e gozei como animal em uma punheta imaginando ela debaixo dele sentindo o cacete do cara que comeu ela entrar e sair melado da bucetinha dela apertadinha e depilada.

No sábado passado eu já com tesão de não ter ainda transado a mais de um mês com ela devido a raiva, e depois ter indo na casa de um casal de amigos e lá tomamos umas cervejas. Quando chegamos em casa ela veio me agarrar pegar no meu pau já duro, mas eu se fazendo de difícil, ela entrou no quarto eu fiquei sala de pau duro, passou uns 5 minutos me chamou pra entrar, eu entrei ela esta de camisola vermelha transparente curtinha com uma calcinha da mesma cor apertadinha que deixava a bucetinha dela inchadinha e socada na bunda dizendo: “vem me comer”!
E já louco de mais tesão do que raiva eu já tirei a roupa e fiquei pelado, o pau já latejando, já comecei a pensar de que jeito ele devia ter comido ela,
Já fui logo pensando ele olhando ela deitadinha esperando ele ir em cima dela, eu já fui logo abrindo a perna dela puxei a calcinha de lado, ela estava depiladinha escorrendo fui logo chupando ela e enfiando o dedo na sua bucetinha lisinha imaginando que ele teria feito o mesmo….

Eu já estava quase gozando, dai eu abri ela todinha na posição clássica “papai – mamãe ” foi colocar o pau entrou direto de tão molhada que ela estava, ela gemendo tão gostoso e rebolando feito louca debaixo de mim me beijando, eu sentindo o calor do interior de sua bucetinha mordendo meu pau, imaginei o que o comedor que a comeu e fez um filho nela o que deve ter sentindo quando a comeu a primeira vez e todas as posições que ele comeu minha esposa.

Com certeza ele se deliciou em cada milímetro no corpo dela aproveitando cada segundo, chupando ela todinha enfiando os dedos em sua bucetinha lisinha, sentindo o calor do corpo dela e a respiração dela descompassada com tesão…

Imaginando ela recebendo a pica dele de perna bem aberta, talvez uma pica maior e mais grossa na entradinha da sua bucetinha melada de tanto ele chupar, ele enfiando devagarinho e se beijando ao mesmo tempo, entrando devagarinho, ele falando que ela tem uma bucetinha apertadinha e gostosa, ela rebolando devagarzinho sentindo o peso e o calor do corpo do macho comedor e sentindo sua pica entrado e saindo devagarinho e ela dizendo : “que delicia…”

Até que começam a meter mais forte fazendo barulho que nós conhecemos, eles feito animais fudendo gostoso, ela toda meladinha sentindo um cacete diferente em sua bucetinha, mudando de posição, ela cavalgando em cima dele, de ladinho, em pé, na banheira quentinha do motel, depois devem ter ficado namorando descansando pra começar De novo, só Deus sabe quantas trepadas já tiveram, talvez eu até deva ter comido ela depois de chegar do encontro com ele, não sei…

E quem ja comeu uma casada sabe como é gostoso.

Agora estou sem direção, não sei se continuo vivendo com ela e tento esquecer o que aconteceu comendo ela imaginando ele metendo com ele e conto pra ela, ou se separo de vez.
Ela diz que não tem mais nada com ele mas tenho minhas desconfianças.

O que devo fazer? Continuo e conto que sempre tive tesão em imaginar ela com outro ou separo de uma vez?

clique aqui

Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

8 comentários para “Me tornei corno e não sei o que fazer…

  1. Fábio • 19 de novembro de 2019

    Tá na cara que você continua sendo corno, e vai ser sempre, no fundo você está adorando e doido pra assistir sua esposa se acabar no pau do comedor.

  2. José • 20 de novembro de 2019

    Se vc ja tinha essa fantasia é só aproveitar a oportunidade, continua mesmo pq ela gosta de ti e vcs tem tesão um pelo outro, eu ficou doido de tesão imaginando ver minha esposa gemendo em outra rola ja fizemos isso e foi muito bom, nosso relacionamento estava ficando desgastado e com isso esta tudo muito bem, foi poucas vezes mais ja foi o suficiente pra melhorar o relacionamento, isso é entre vc e ela só seja discreto para que ninguem fique sabendo. Abraços e boa sorte o que importa é ser feliz

  3. Alec • 20 de novembro de 2019

    Amo comer mulher casada e fazer o marido corno com ou sem autorização dele mas sempre priorizo a discrição e o sigilo.Jamais fazer um filho.A questão toda foi ela engravidar de outro homem.Quatro anos é muito tempo muita mentira por parte dela.Se vc conseguir viver com isso e até liberar de vez pra sua esposa trepar com outro tudo bem, senão…

  4. Cabral • 27 de novembro de 2019

    Adorei,mais preciso falar umas ideias com vc…me manda um email…

  5. Anônimo • 28 de novembro de 2019

    Continua essa mulher te ama e ninguem e de ninguem tem homem que acha que a esposa e santinha quando vai ver ela ta pulando fora,as mulhereres sao igual a gente quando passa uma mulher na rua a gente fica doido de vontade de pegar elas tambem.
    Minha ex fui casado dezoito anos confiava nela quando menos esperei tava me traindo.
    Eu nao quis ficar com ela porque conheci outra mulher e amo muito ela,mais ja conversei com minha atual esposa e convenci ela que se sentir vontade de sair com outra pessoa e so me falar.
    No começo ela ficou brava falou que nao queria,ate que assumiu que tem vontade de fazer com nosso visinho e eu to esperando a chance de falar com ele pra transar com ela.
    Quero ver minha esposa feliz e gosando a vida ele e casado acho que nao vai resistir

  6. Moreno safado • 28 de novembro de 2019

    Sem dúvida ela ainda tem algo com ele, e vc ficando com ela ou não ninguém mudará isso, o diálogo é o melhor remédio.

  7. Anonimo • 29 de novembro de 2019

    Tesão é algo difícil de explicar
    Traição é difícil de perdoar
    Eu e minha esposa temos um bom relacionamento
    Gosto e sinto tesão de ver ela com outros machos
    Gosto de ver e participar ..
    Na maioria das vezes em nossa própria cama
    Sempre disse a ela..do tesão que sinto
    Ela adora sexo..e não deixa a oportunidade passar
    Porém ela sabe que jamais aceitaria uma traição
    Pós ela tem a Liberdade de se expor ..de falar a verdade..de realizar seus desejos. Sem tem que existir mentiras
    Ela sabia de seus desejos
    Porém ocultou os delas para se fazer de santinha

  8. carlos • 4 de dezembro de 2019

    Eu pessoalmente Adoro fantasias sexuais ja vivi muitas, desde sexo com aluna na sala de aula até com a mâe de uma pretendida, acho estranho esse desejo que alguns homens tem de ser corneado, por vezes penso que é só fixão que na realidade isso nâo acontece. Mas pronto se realmente acontece como tem sido narado, cada um com suas vontades. Indo direto a questão eu diria que uma coisa é ser corno (consetido ou não) outra coisa é ser idiota, ora essa….criou um filho que não é seu e se não descobrisse com certeza ela levaria a mentira para o túmulo. um coisa é você ter um desejo que eu considero excêntrico outra coisa é você ter falta de amor prprio.
    Mas a decisão é tua…

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
Porno - Adulto Vip - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - acompanhantes de sp - Xvideos Gratis - Acompanhantes São Paulo - X Videos -
acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - acompanhantes sao paulo