O amigo safado do meu marido corno

  • julho 24, 2019
  • 3461 views

Olá. Venho aqui contar algo incrível que me aconteceu…

Sou uma mulher bonita…. Ja tenho filhos e sou casada ha um bom tempo apesar de ainda ter apenas 25 anos….

Mas sempre me cuidei…

E todos me falam q não parece q ja tenho filhos…. Tenho um bumbum grande e empinadinho….

Recebo mtos elogios….

Então num certo dia eu comprei umas coisas pela internet e qm veio entregar foi o amigo do meu marido q ele trabalha de entregador….

Como conheço ele desde q comecei a namorar meu marido convidei ele para entrar e tomar um suco…

Meu marido estava no trabalho….

Ele disse q aceitaria pq estava mto calor. Então entrou e fui dar o suco para ele…
Por conta so calor eu estava de shortinho e uma blusinha…Começamos a conversar numa boa… e ele falando q estava cm sdd q fazia tempo q n nos víamos…
Ele é mto brincalhão, mas tem uma cara de safado… rsrs
Entre nossas conversas ele perguntou de minha irmã e eu falei q estava bem e fazia um tempo q n via ela…

Sentei-me ao lado dele no sofá e continuamos conversando até q ele me disse q me achava linda e q o amigo dele tinha mta sorte…

Disse também q por varias vzs teve vontade de me beijar…Fiquei um pouco com vergonha… mas como a gnt ja tem uma certa intimidade por conta da amizade acabei n levando à sério….

E ele falou novamente q qria ter uma oportunidade de pelo menos ganhar um beijo meu um dia. E eu vi n era brincadeira rsrs então falei à ele…Bom oportunidade vc esta tendo só n esta sabendo aproveitar.Ele entao me beijou e eu acabei gostando. Nossa ele beija mto bem.Só q o beijo me despertou outras vontades… e nele tbm. Ele começou a e apertar e passar a mão. E eu ja estava com mta vontade e comecei a beijar o pescoço dele e passei a mão por cima da bermuda dele e pude sentir um enorme volume.

Me deu mais tesão ainda. Ele começou a beijar meu pescoço e desceu até meus seios… e chupou com vontade e passou a lingua nos biquinhos e eu soltando pequenos gemidos…

Então ele me deitou no sofa e tirou meu shorts e a calcinha junto abriu minhas pernas e começou a passar a língua no meu clitóris… q delícia
Gemia gostoso… e ele sabia mto bem o q estava fazendo… estava me levando a delírio com a boca na minha bucetinha… estava encharcada… e com mto tesão..

Entao me levantei e tirei o pau dele para fora… era enorme … chupei gostoso aquele pau e ele estava gostando… dava pra ver na cara dele.
E ele segurava minha cabeça enquanto eu colocava e tirava toda aquela pika na minha boca…. amo isso. Ele veio pra cima de mim e disse deixa eu ver como é comer essa bucetinha gostosa… ja esperei mto tempo pra fazer isso.

E foi colocando aquele pau gostoso bem devagar… e depois foi bombeando mas rápido e eu gemendo…. nossa era maravilhoso como ele fazia… e me colocou de 4 foi socando com força e eu gemendo de tanto tesão, empinei minha bunda para ele colocar tudo e sentia suas bolas batendo na minha buceta.

Eu ja estava gozando de tanto tesão e ele me dava tapas na bunda q delícia…. e me segurava com força na cintura e metendo rápido … puxou meu cabelo… me chamando de cachorra safada… e gozou gostoso na minhas costas…. me lambuzando de tanta porra…q delícia.

Me deu um beijo bem gostoso e me disse q eu era amor antigo… q era melhor do q ele tinha imaginado… e q qria mto mais.

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

2 comentários para “O amigo safado do meu marido corno

  1. Fábio • 25 de julho de 2019

    Eu não tenho uma sorte dessa, você deve ser muito gostosa.

  2. A. • 25 de julho de 2019

    Muito bom muito gostoso foder uma casada nessas condições.Quero agradecer aos casais e mulheres sós que entraram em contato comigo. SIGILO total e discrição. Moreno ativo 19 cm de pica…

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp