O que vou contar aconteceu a dois anos atrás. Estava no terceiro semestre da faculdade iria começar uma nova disciplina e com um professor chamado que De cara achei ele super metido…
Mas passando alguns dias de aula ele sempre brincalhão e muito charmoso as meninas da sala ficaram tudo doida eu não dei muita bola que sou casada e muita gente lá conhecia meu esposo….
Mas este professor mexia comigo de alguma forma bastava eu olhar pra ele que ficava excitada.
Um dia ele aplicou uma prova e disse que conforme fosse corrigindo ele iria liberando.
Nesse dia eu terminei logo pra não ficar por último pra evitar ficar só com ele mas parece que ele sabia e colocou minha prova por último.
Quando a penúltima aluna saiu ele me chamou e me disse que tinha algumas coisas pra ressaltar na minha prova eu disse a ele que podia falar que estava ouvindo.
Porém ele disse que queria eu visse e que eu fosse até mesa dele que ele não mordia.
Eu me dirigi até a mesa dele e fiquei em pé ao lado dele. Estava com um vestido soltinho branco e com um shortinho de meia calça por baixo. Já estava toda molhadinha de tão excitada que estava ele mexia com meus hormônios.
Ele começou a mostrar o que errei e me falando algumas questões e tal e eu gelada que nem me mexia ele perguntou se estava tudo bem respondi que sim e se podia ir embora que já havia entendido tudo.
Ele pegou na minha mão e me perguntou se tinha algo contra ele eu tirei a mão e disse que não. Que eu sempre ficava quieta na sala. Ele me elogiou disse que eu era muito bonita e que deixava ele doido.
Me diz de desentendida e perguntei novamente se podia ir embora.
Ele virou a cadeira que estava sentado e disse que estava imaginando o que tinha em baixo do vestido e numa rapidez passou a mão pelas minhas pernas chegando na minha bucetinha , eu adorei… mas terminei saindo…
A noite recebi uma mensagem pelo watts meu professor dizendo que estava doido pra me vê que precisava falar comigo. …. Meu marido tinha ido jogar bola e eu sabia que ele não ia voltar cedo.
Fui ao encontro dele. Um restaurante bem reservado quase saindo da cidade.
Cheguei lá ele estava sentado em uma parte que não dava pra vê a gente. Perguntei o que ele queria e se ele estava maluco.
Ele disse que precisava me vê e pelo menos um beijo queria.
Que se eu desse um beijo ele parava , eu sabia que ele não ia parar mas não tinha outra opção.
Cedi ao beijo e ele subiu a mão pelas minhas pernas e eu já não aguentava mas de tão excitada que estava deixei ele fazer o que quisesse.
Ele afastou minha calcinha e passou o dedo na minha buceta molhada e eu olhando pra ele sem dizer nada.
Ele enfiou o dedo na minha buceta e depois lambeu.
Disse vamos a um lugar reservado que quero fazer uma coisa. Mandei ele entrar no meu carro e fui até uma ktnet que sempre alugo mas estava vazia .
Chegando lá ele tirou minha calcinha se ajoelhou e lambeu chupou e chupou até eu gozar então ele levantou baixou meu vestido e ficou me olhando depois me colou de costas e me penetrou bem devagar e colocava a cabecinha e tirava me deixando louca não aguentado mais eu pedi pra ele socar socar bem forte aquela poça enorme em mim. E ele começou a bombar bombar bem forte e eu gemendo alto até que gozei novamente achando que ele ia gozar disse a ele pra tirar a camisinha e gozar nos meus seios ele disse tenho um lugar melhor então pegou um gel do boldo da calça passou no meu cuzinho e meteu bem gostoso enquanto brincava com meu grelinho eu estava já alucinada as pernas bambas de tanto foder.
E ele gozou muito.
Depois tomei banho e ela também
Descemos e eu deixei ele no restaurante que estava. Passados uns dias ele me envia uma mensagem que queria mais um pouco….
A faculdade foram os 5 anos mais delicioso da minha vida, aprontei tanto que ninguém até hoje sabe das minhas aventuras, é segredo em 7 chaves.
Eu tinha um professor que me atraía muito, ele era bem maduro e eu não sabia como iria fazê-lo prestar a atenção em mim pois eu tinha 18 anos E não tinha ideia de como iria fazer aquele coroa querer me comer.
O professor tinha 69 anos, um coroa diferente e atraente, eu ia em suas aulas e chagava ficar molhada imaginando ele me devorando não cama.
Um dia eu precisei de nota para uma matéria e comentei com ele, prontamente ele me disse que por não ser a matéria dele, ele poderia me ajudar e até fazia aulas a parte sobre isso mas que cobrava pela aulas particulares.
Me deu um tesão na hora em imaginar que ele poderia ir em casa dar essas aulas, perguntei se ele fazia essas aulas na minha casa e ele disse que sim, rapidamente marquei as aulas com ele já agendando dias e horários.
No primeiro dia tomei aquele banho, passando aquele creme no corpo e coloquei aquela regatinha solta e um shortinho de pano soltinho sem calcinha, minha bunda estourava no shots de tão grande e empinada, me olhei no espelho e vi que estava uma ninfeta impossível rsrs, pensei comigo ( HOJE EU DOU PRA ESSE VELHO) kkkkk.
Ele chegou e percebi ao atender ele que ficou um pouco desconcertado em me ver bem a vontade, vi todo tempo que ele queria me observar melhor, olhava pra minhas pernas e bunda, naquele momento vi que mexi com sua cabeça e que ele iria cair na minha igual um patinho.
Convidei ele para estudarmos no meu quarto e ele disse que tudo bem, ele me perguntou se eu divida a casa com alguma estudante e eu respondi que não pois meu pai pagava pra eu morar lá e estudar e que era melhor pra mim não dividir a casa com ninguém porque gostava de liberdade e ficar bem à vontade.
Assim que chegamos ao quarto fomos pra minha cama e realmente estávamos estudando mas a minha cabeça começou a desviar o foco pensando em querer atacá-lo, comecei a ficar em posições sexy com a bunda sempre virada pra ele, eu não podia perder a oportunidade mas ele estava comportado.
Resolvi começar querer a atacar, eu tinha que fazer algo pra deixar escrachado que queria algo, então me veio uma ideia… resolvi pegar um livro na parte de baixo do hack da tv e fui de quatro na cama, jogue meu tronco pra baixo me apoiando com as mãos no chão enquanto estava de joelhos se quatro com a bunda bem empinada morando pra ele, naquele momento ele já percebeu que eu realmente tava querendo trepar com ele.
Ele elogiou minha bunda e meu corpo, fiquei surpresa em ouvir e percebi que ele se soltou, disse que minha bunda era um espetáculo, grande, redonda e muito empinada mas que era tarado por coxas torneadas como a minha, em seguida elogiou as solas dos meus pés, disse que eram rosadas e parecia ser suculentas, em seguida também disse que o conjunto era perfeito é um sonho para um homem da sua ideia e que aquilo poderia ser impossível pra ele.
Quando ele disse isso parecia que eu sentir um caldo descer de dentro pra fora da minha buceta, fiquei doida.
Agradeci pelo elogiou e fui engatinhando até ele pegando no seu pau, olhei pra ele e disse que nada era impossível e que poderíamos brincar a noite toda se ele quisesse, ele disse que poderia ficar o tempo que eu quisesse com ele.
Desabotoei sua calça e abaixei com cueca e tudo, tirei seus sapatos e meias terminado de arrancar duas calças, tirei sua camisa e vi aquele homem pelado na minha cama pra eu fazer o que quiser, beijei ele é comecei a chupar seu corpo, eu realmente parecia uma gata dando um banho de língua, eu tava com muito tesão e estava pronta a fazer tudo que aquele coroa pedisse.
Beijava e chupava seu corpo, desci e comecei a chupar suas coxas e fui descendo e comecei chapar até seus pés, lambia seus dedos e ele dizia que nunca alguém tinha chupado seus pés antes é que jamais imaginava que uma garota de 18 anos iria fazer isso um dia.
Subi e resolvi dar um talento naquela rola enorme, perguntei o tamanho pois achei grande e ele me disse que tinha 21cm, fiquei louca e comecei a lamber e chupar, chupava até as bolas e o coroa gemia a cada engolida de rola que eu dava, resolvi esquentar mais ainda aquele momento e levantei suas pernas pra cima e passei a língua no seu cú, o velho foi a loucura e começou a gemer gostoso a cada lambida que eu dava naquele rego, chupei seu cu por um bom tempo e voltei a chupar seu pau, sentir o melado não minha boca.
Em seguida o velho pediu pra me chupar e eu disse que estava esperando por esse momento, eu me deitei e ele pegou meus pés e começou a chupar, lambia minhas solas e chupava meus dedinhos, adoro isso rsrs, me dá muito tesão, ele desceu nas minhas pernas com sua boca e deu uma lambida de mestre na minha buceta, começou a passar a língua do meu cú até o meu grelo e descia de novo pro meu cú, eu gemia e gritava na sua boca, pedia mais aquilo, foi quando dei a primeira gozada intensa na sua boca espirrando meu líquido na sua cara toda, ele delirou e ver a cena, ficou louco e pediu mais.
Falei que queria seu pau na minha buceta com força e ele obedeceu, começou a meter, socava gostoso aquele pau imenso, ele metia e chupava meus pés ao mesmo tempo elogiando meus pezinhos.
Pedi pra sentar no seu pau, ele se deitou e na hora de sentar coloquei meus pés no colchão e agachei de costas pra ele e sentei gostoso, era uma sentada federal com gosto, eu delirava de tesão, fiquei de quarto e deixei ele meter do jeito dele, o velho socava como uma máquina.
Foi aí que vi que poderíamos melhorar nossa noite e com um todo jeito de safada olhei pra trás e resolvi pedir de um jeito diferente e bem putassa pra comer meu cú ( VOCÊ NÃO ACHA QUE TÁ NA HORA DE EMPURRAR MINHA BOSTA)
Ele deu risada e socou no meu cú, ele gemia de tesão metendo no meu rabo e eu fiquei louca.
Metemos muito, durou mais de 2 horas essa foda e ainda recebi toda sua porra na minha cara, que delícia rsrs.
Fiquei a noite com aquele velho safado, fodemos mais vezes.