Transei loucamente com meu vizinho gostoso

  • fevereiro 28, 2021
  • 12571 views
4 votes

Olá, sou morena cabelos pretos compridos, 1,60m corpo tipo gostosona e adoro transar. Essa transa aconteceu ao longo dos meus 28 anos, estava recente em uma das minhas separações, mudei para um prédio, fui morar no segundo andar, apto de um lado e do outro, com um longo corredor no meio.

Após alguns dias ja no novo apto, morava só eu, minha filha e a babá dela, notei que todas as manhãs passava um inquilino que exalava o corredor com seu perfume de uma fragrância agradável, aquilo me encheu de curiosidade pra saber quem era, então um dia ao se aproximar de minha porta fiz que ia saindo também quando deparei com aquele homem alto, usando uma barba bem feita, vestido estilo Cawboy e muito cheiroso. Ele educadamente me deu bom dia e eu respondi sem graça como fiquei, porém desde aquele momento meus pensamentos eram no homem.

Comecei a imaginar como seria, mais alguns dias passados a vizinha da frente veio pedir meu liquidificador emprestado, começamos a conversar e ela me passou todas as informações sobre nosso vizinho, era solteiro, era taxista e tinha um lance com a vizinha do primeiro apto, mais alguns dias se passaram e certo dia tinha que ir pegar a mesada da filha pois o meu ex tinha me ligado avisando que podia ir pegar no escritório dele, quando ia saindo bem produzida pois aqui acolá, eu e meu ex a gente matava a saudade pois gostava muito dele, quando ia saindo do prédio meu vizinho ia chegando, então perguntei se podia me transportar até o meu destino ele prontamente falou que sim.

Embarquei e saímos…. começou a rolar uma conversa do tipo, você é muito bonita, então falei que tava recente separada.  Chegando no meu destino fui pagar ele não aceitou o pagamento, já pensei essa corrida vai me sair cara, rsrs.

O tempo passou já era começo da noite e meu ex falou que ia me levar em casa e ver a filha, então chegamos subimos ele ficou brincando com a filha, quando de repente alguém bate na porta, como a babá da minha filha estava no banho fui atender a porta e quase tive um desmaio quando deparei com meu vizinho ali na minha frente, me deu boa noite e novamente respondi sem graça pois o meu ex ainda tava no apto. Ele me convidou pra jantar e sem titubear falei que não e quase bati a porta na cara dele, ele saiu eu entrei inventei uma desculpa pro meu ex que quis saber quem era.

Foda louca de gostosa com o vizinho

Alguns minutos depois meu ex foi embora e meus pensamentos estavam embaralhados, então resolvi tomar um belo banho me perfumei coloquei um vestido solto no corpo e ja mal intencionada sem nada por baixo e fui até a casa do meu vizinho se desculpar, em frente a porta do apto hesitei e criei coragem e bati na porta quando meu vizinho aparece só de short, falei que tinha ido me desculpar por tê-lo tratado daquele jeito, ele falou que tudo bem e me convidou pra entrar, falei que era rapidinho pois havia deixado minha filha sozinha com a babá.

Ele tava tomando cerveja e tira gosto com queijo e azeitona assistindo futebol, entrei ele pediu pra sentar em um estofado de dois lugares, sentei ele falou que aquilo era um sonho e se beliscou e rindo falou que eu estava mais bonita e gostosa, falou que  gostava muito de jogo e logo me ofereceu uma bebida. Falei que gostava de Martini e Campari e ele foi até a geladeira e me trouxe um copo com Martini.

Após o terceiro gole falei que o papo tava bom mais tinha que voltar pro meu apto e ele falou é eu vou fazer o que estou morrendo de vontade de fazer e me agarrando pelo pescoço me tascou-lhe um beijão daqueles de tirar o fôlego, hora quase arrancando minha língua, hora colocando a sua língua toda na minha boca e não me soltou mais, começamos nossas loucuras naquele minúsculo sofá e logo fomos parar encima de um tapete que tinha na sala. Nessas altura eu já estava totalmente entregue.

Aquele homem era gostoso demais, logo arriou meu vestido e começou a mamar meus seios com volúpia, hora sugava forte, hora mordiscava o bico dos meus seios me deixando enlouquecida de prazer, suas mãos logo começaram a percorrer meu corpo pegando e apalpando com força minha bunda logo descobrindo que eu estava sem calcinha e foi tudo do jeito que eu imaginei. Isso lhe deixou super tarado, logo deslizando mais um pouco seus dedos chegaram na minha buceta o que me tirou gemidos mais fortes de prazer.

De repente ele parou e se colocou de pé na minha frente, quando fitei aquele volume enorme dentro daquele short não resisti e cuidei de acariciar com força por cima do short e de leve fui baixando seu short quando pulou aquele belo cacete que parecia um cobrão vermelho.

Comecei a beijá-lo e depois mordiscar a cabeça daquela pica enorme, peguei meu copo de Martini que ainda tinha um pouco e derrame encima do seu cacete, logo fui lambendo todinho aquele pau com gosto de Martini e logo ja estava com aquela pica dentro da minha boca, fazia esforço pra engolir toda mais era muito grande então. Ele enrolou a mão nos meus cabelos e começou a forçar com força minha cabeça contra seu pau, o que me fazia  engasgar e tirar lágrimas dos meus olhos. Ele só sossegou quando viu seu enorme cacete todinho dentro da minha boca, começou a fuder minha boca por alguns minutos e depois, tirou seu pau da minha boca, foi até a geladeira e trouxe 2 copos com Martini, falei que só queria um então ele falou o outro não é pra vc beber é pra isso é jogou em mim encima dos meus peitos.

Nessa hora entrei em êxtase, pois logo ele foi chupar e passar sua barba na minha buceta me tirando gritinhos de prazer, não aguentei muito tempo e já tive meu primeiro gozo forte na sua boca, então ele parou de chupar minha buceta que a essa altura parecia um pimentão maduro de tão vermelha de tanto ele chupar e passar a barba, me colocou de quatro e sem me dar tempo de nada já foi empurrando aquele cacetão na minha buceta que estava super lubrificada do meu gozo e da sua baba.

Aquela pica foi arregaçando minha buceta até entrar todinha então ele começou um vai vem bem forte mostrando toda sua tara me chamando de gostosa querendo rasgar minha buceta, nessa hora não aguentei e tive meu segundo gozo agora bem mais forte e depois de algum tempo socando forte tirou seu pau da minha buceta e trouxe pra eu chupar, o que fiz com muito tesão, agora bem melada da gala da minha buceta. Ao lamber e limpar todinho coloquei todo na boca e fiquei brincando com aquele cacete enchendo minha boca.

Ia na minha garganta me causando náuseas, fabricando muita baba e deixando aquele cassete cada vez mais melado e duro e parece que cada vez crescia mais, então tirou seu pau da minha boca, me pegou em seus braços levou pro quarto, la só tinha um colchão jogado encima do piso, me deitou de peito pra cima no colchão e levou sua boca novamente na minha buceta me tirando tirando novamente gritinhos de prazer logo não aguentei e tive meu terceiro orgasmo.

Ele parou de me chupar trouxe sua boca pra eu senti o cheiro e o gosto da minha buceta na sua boca, sua barba era só o cheiro da minha buceta aquilo me enlouquecia de prazer então ele abriu bem minhas pernas e empurrou seu cacete agora num vai e vem frenético e forte, me fazendo gemer alto e forte era uma sensação de prazer louca eu delirava naquele cacete, logo levantando minhas pernas me deixando na posição frango assado, levantando bem meus quadris, ficando com toda visão do meu cu se contraindo de prazer pois adoro dar meu cu, porém já tinha fudido com outros caras de cassete grande porém aquele era o campeão.

Ele quase que adivinhando minha vontade, começou a cuspir na porta do meu cu e deixando super melado começou a meter um dedo depois dois no meu cu, quando estava bem melado ele posicionou seu cacete na entrada do meu cu e começou a forçar devarinho e não demorou muito já estava penetrando arrombado meu cu, me tirando gritinhos de dor e prazer ao mesmo tempo até que ele começou a forçar com mais força até entrar todinho me tirando agora um grito de dor que após algumas sessões de vai e vem já eram de prazer, era uma loucura sentir o cacete daquele homem estofando meu cu.

Ele começou a brincar tirava do meu cu e metia na minha buceta meus buracos estavam ali arregaçados, arrombados ele tirando de um buraco e colocava em outro, eu estava transtornada de tanto prazer, depois de brincar bastante nos meus buracos trouxe seu pau e colocou todo na minha boca, aquele pau com gosto e cheiro do meu cu e da minha buceta me deixando em êxtase de prazer, logo começou um vai e vem que foi ficando cada vez mais forte até segurar nos meus cabelos e forçar minha cabeça contra seu pau e sem cerimônia falou que ia gozar e inundou minha boca que derramou com seu gozo, fazendo eu engolir todinha sua gala.

Limpei seu cacete, ele levantou, acendeu um cigarro, me beijou longamente  e me falou que ele estava certo que eu era muito gostosa, nos viramos e adormecemos quando nós espantamos foi com um fogaréu, o cigarro que ele havia acedido não fumou todo e o mesmo pegou fogo no colchão, foi aquele corre corre ele apagou o fogo e eu aproveitei pra voltar pro meu apto isso umas três horas da manhã.

Cheguei no meu apto nem tomei banho pra ficar com o cheiro do meu vizinho taxista gostoso.

Nos encontramos outras vezes, mas essas ja são outras histórias com aquele homem que era gostoso demais. Foi real e espero que tenham gostado, porque eu nunca esqueci aquela foda alucinadamente.


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

1 comentário para “Transei loucamente com meu vizinho gostoso

  1. jose • 27 de abril de 2021

    gostosa linda.

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2021 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno (2021)

porno - xvideos - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - X Videos - Filmes Porno

error: