Uma rapidinha que gozamos gostoso

  • maio 19, 2020
  • 843 views
2 votes

Era domingo de tarde, eu estava sentado no sofá olhando jogo do meu Grêmio que por sinal estava perdendo, ela estava dobrando as roupas encima da mesa na cozinha. Eu xingava aquele pernas de pau e ela ficava só observando estávamos perdendo para nosso rival internacional, no auge dos meu xingamentos ela deu uma risadinha e disse:

Tu não tem nada mais interessante para fazer?
Irritado respondi:
Não! Já lavei o carro, cortei a grama e arrumei a cerca, não tenho mais nada para fazer!
E continuei olhado para tela da TV.
Ela insistiu e disse:
Tem certeza!

Eu e minha esposa: rapidinha maravilhosa

Foi então que olhei para cozinha e vi que ela estava para o crime, ela usava um shortinho minúsculo que deixava a voltinha da bunda aparecendo e uma regata branca que deixava transparecer seus mamilos e a voltinha dos seios na cava da regata.

Eu levantei do sofá já de pau duro e fui ao seu encontro.

-Achei que você não ia vir hoje! Ela disse se enqlinando para frente e levantando a bunda.
-Vem vamos meter!
-Mas e as crianças! Eu disse.
-Elas estão dormindo não vão ver! Ela disse baixando o shortinho.

Quando vi aquela bunda cai de boca na sua bucetinha, segurei com as duas mãos as nádegas e as abri para enfiar mais fundo minha língua.

-Aí que delícia lambe mais, lambe, enfia tua língua na minha bucetinha!

A bucetinha dela já estava molhada ante de eu começar ela estava cheia de tesão. Meu pau estava louco para penetra-la mas não conseguia tirar a boca de sua vulva.

Vem, vem meter essa pica grossa na minha bucetinha!

Não resisti dei uma última lambida em seu clitóris, baixei minha bermuda, pincelei a cabeça na entradinha da bucetinha e enfiei.

Ela gemeu e se segurou firme na mesa segurei ela pelo quadril e empurrei mais fundo ainda.

-Hummm que delicia! Mete mais, mete mais ela dizia.

Levantei uma de suas pernas e coloquei em cima da cadeira e com uma das mãos ela massageava seu clitóris e gemia de tesão.

Me debrucei por cima dela e alcancei seu peito segurei e iniciei o vai e vem. Minha pica deslizava dentro de sua bucetinha molhada minha tarde de domingo estava sendo maravilhosa. De repente ouvimos uns barulhos, eram as crianças no quarto, saímos correndo para o banheiro antes que eles nos vissem, aguardamos uns minutos em silêncio esperando que eles nos chamassem mas não aconteceu, acreditei que nosso sexo tinha terminado por ali, só que não!

Ela baixou minha bermuda e foi engolindo minha pica até não caber mais na boca e com uma das mãos massageava minhas bolas, sua boca chupava deliciosamente minha pica, ela me olhou nos olhos e pariu de chupar segurou meu pau com uma das mãos e passou a bater uma punheta e com a boca chupava minhas bolas.

Depois de alguns minutos levantei ela e me sentei no vaso ela veio por cima e sentou, minha pica entrou direto não precisei nem procurar a entradinha. Ela cavalgou por alguns minutos e logo anunciou o gozo.

-Aí gatinho eu vou gozar, goza comigo! E se segurando controlou o gozo.

Achei aquilo o máximo e pedi para ela levantar coloquei ela sentada em cima da pia do banheiro abri suas pernas e disse:

-Vamos gozar juntos então!

Ela me segurou pelo pescoço e com a testa colada na minha se consentiu para gozar.

-Vem, vem, eu vou gozar….  to gozando!
-Sim gatinha eu também estou gozando com você!

Que trepada! Ficamos juntinhos por um tempo curtindo o momento tomamos banho juntos e fomos para o sofá assistir um filme.


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

2 comentários para “Uma rapidinha que gozamos gostoso

  1. Paulo • 24 de maio de 2020

    Delicia de conto. Adoro casual casada, solteira, evangélica melhor ainda.

  2. Max • 26 de maio de 2020

    Precisa ter permissão para investir no sexo com a própria esposa. No mínimo ela trepou assim por sentir saudades do comedor dela!

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2020 - Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo

porno - quadrinhos eroticos - hentai - Xvideos - Xvideo - Xvídeos - Acompanhantes DF - X Videos - xvideos gratis

error: