Amante parte 1

  • agosto 17, 2019
  • 2635 views

Olá Sou casado ,acho que como todos os casamentos tem época que passamos por uma crise ,talvez seja uma dúvida será que ainda posso conquistar ou fantasiamos com o que não temos …

Minha esposa nunca foi adepta a novidades na cama era bem simples nosso relacionamento sexual e apesar de todos os esforços que fazia para reconquista lá e apimentar mais nosso relacionamento sempre fracassei pois ela não topava….

Como trabalhava de porteiro em um condomínio convivia com muitas empregadas domésticas inclusive minha esposa trabalha em um dos apto ….

Lá havia uma empregada casada evangélica muito meiga ,não dava brechas para nada era uma mulher magra e muito bonita….

Criei certo encanto por ela e fui ficando abusado ela dava a mão para me comprometer e eu passei a dar um beijo em suas mãos todos os dias mas nada além….

Certo dia ela estava junto com algumas empregadas qual eu tinha mais liberdade de falar bobeiras e disse que tinha sonhado com ela porém ficou por aí….

Outro dia elas estavam juntos novamente e disse que tinha sonhado comigo mas não quis contar o sonho .Certo dia ela foi embora do serviço e ligou na portaria me perguntando sobre meu sonho perguntou se no meu sonho nos só se beijamos eu falei que não que tínhamos feito amor aí perguntei para ela do seu sonho ela me disse que sonhou que a gente se beijava muito ,ela perguntou da minha intenção com ela soltei elogios mas não prometo nada ela questionou se eu só queria abusar dela falei que não ….

Outro dia ela chegou no serviço eu todo eufórico comprimente com um beijo no rosto e ela foi pro trabalho assim que seus patrões saíram ela ligou conversamos muito sobre relacionamentos e sexo ,curioso perguntei se ela fazia sexo oral até o fim ,sexo anal etc….

E a resposta foi sim ela me disse que estava infeliz no casamento que seu Marino só ficava na internet não a procurava direito…

Marcamos um encontro ela ficou com medo aí sugeri para irmos ao um motel para conversar que lá teríamos privacidade ela topou mas alegou que só iria conversar…

Ao chegar no motel não dei tempo beijei sua boca e tirei toda sua roupa e a minha sua buceta estava molhada aí vai de boca passando a língua em seu grilinho sugava ela gemia segurando minha cabeça esfregando na sua buceta depilada lisinha aí vim subindo beijando sua barriga seios médios biquinhos duros e enfiei minha rola que deslizou fácil para dentro dela ….

Fiquei de joelhos e segurei suas pernas bem abertas e socava minha rola forte e bem fundo mexendo os quadris ela mordia os lábios.
Deitei na cama e pedi para ela cavalgar ela montou no meu pau e me deu uma surra de buceta dizendo que sabia fazer sacanagem
Estávamos conhecendo um ao outro….

Não aguentei e gozei dentro dela apesar do tesão ela ficou assustada…

Tomamos um banho se beijamos aí conversamos sobre nossa vida etc….

Ai voltei a fude lá gostoso coloquei ela de quatro dei um rapaz em sua buceta ela gemeu enfiei de forma bruta nada romântico estava fudendo ela chamando de putinha puxando seus cabelos e batendo na sua bunda onde ficava as marcas do meu dedos quando anunciei o gozo ela saiu e pegou meu pau e bateu um punheta com a boca aberta gozei feito um cavalo em sua boca ela engoliu tudo …

Sei que esse conto foi explicativo eu um gordinho de um metro e noventa ela morena magra com um rosto lindo os próximos contos irei mais direto a parte do sexo…

Espero que tenham gostado

clique aqui

Contos eroticos relacionados

Relatos de contos eroticos com fotos

Deixe seu comentário

(Não divulgamos e-mail nem telefone )

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Meus Contos Eróticos – Contos de Traição, Incesto e Pornô
Porno - Xvideos - Xvideo -
SPLove - acompanhantes - garotas de programa - acompanhantes sp - Acompanhante SP - acompanhantes sao paulo - acompanhantes em sp