CONTOS ERÓTICOS - Contos Eroticos, Sexo e Porno » Masturbação » Conheci o safado na internet que me fez gozar

Conheci o safado na internet que me fez gozar

  • dezembro 7, 2022
  • 4.627 views views
1 vote

O contato dele chegou até mim pelo Instagram, ele me viu na foto de uma conhecida. Na foto estávamos em uma festa, eu estava usando um vestido preto curtinho e uma bota cano alto sem salto, minhas pernas torneadas ficavam bem a mostra, dava pra ver que minha bunda fazia uma volta, seguida pela cintura e meus seios ficavam um pouco a mostra no decote, sem falar na minha maquiagem com o olho marcado e minha boca coberta por um brilho que deixava meus dentes mais brancos ainda, meus cabelos longos e bem lisinho. Ah, detalhe meu cabelo é escuro, mas com umas mechas loiras, pra realçar…tenho marquinha de biquíni em cima e embaixo, curto muito malhar, por isso me acho muita areia pra qualquer caminhão, mas não sei o que me deu, quando ele mandou o direct eu fiquei curiosa e abri, suas palavras me chamaram atenção e quis ver o que mais ele tinha a falar. Essa foi nossa primeira conversa:

– Olá, boa tarde. Te vi em uma foto de uma amiga em comum e você me chamou muito a atenção, linda de viver…me desculpe, mas também muito gostosa! Rs
Não era pra eu ter gostado, afinal ele nunca tinha falado comigo, não havia liberdade para tamanha intimidade, mas não sei o que me deu, achei excitante um estranho me chamando de gostosa e com tanta ousadia. Me fiz de espantada e respondi:
– Quem é?
Ele bem direto disse:
– Seu mais novo admirador…que quer seu zap.
Fiquei sem palavras, muito curiosa, o meu sangue estava quente, parecia que eu estava entrando em algo perigoso, mas eu estava gostando e queria mais…então fui firme e fiz algumas perguntas antes de passar meu contato.
– Nossa, você é bem direto, hein? Acha que vou passar meu número assim pra alguém que acabou de falar comigo? Não sei nem onde você mora, qual o grau de amizade com nossa amiga em comum…
Fui um pouco dura nas palavras, mas precisava, como iria saber se não era um fake, tinha que ter alguma garantia.
– Você está certa! Mas o que acha de início fazermos mistério, só para brincarmos um pouco, para você saber que eu não sou fake me passe seu zap que vou te chamar no vídeo.
Eu queria jogar esse jogo, por mais que não me sentisse totalmente segura era isso que estava me atiçando, me deixando curiosa, excitada! Foi aí que passamos a nos falar no zap.
Na insta dele não tinha fotos de rosto, era só mais de longe, mas já dava pra ver que ele era interessante…alto, corpo de quem treina alguma coisa, talvez ate jogue futebol, umas pernas bem grossas que já me chamou atenção.

Sacana que conheci na internet me masturbou

Fomos para o zap, ui, que sensação estranha, eu nem conhecia a pessoa e estava nervosa, com vontade de ver o que estava do outro lado. Ele ligou e eu aceitei…nossa que surpresa boa!
Então ele sorrindo disse:
– Oi minha princesa, preparada para me conhecer melhor?
Eu quase dei um pulo de tanta felicidade, o cara era um gato, braços fortes, abdômen sarado, cabelos bons de puxar, sorriso lindo e olhos apertadinhos…onde ele estava esse tempo todo que não me achou antes!
Ele não perdeu tempo e já começou me elogiar:
– Sabia que você além de linda e gostosa para um caralho é uma menina de uma de uma presença muito forte, duvido você passar onde for e não chamar atenção, a propósito, pode baixar um pouco o celular para eu te ver todinha, dos pés a cabeça.
Estava de shortinho jeans e um croped, obedeci ao que ele pediu sem falar uma palavra, era como se eu estivesse me vendendo, me senti nua, desejada, eu estava a ponto de gozar, le estava me comendo com aqueles lindos olhos apertadinhos, mordendo a boca de tesão.
Ele com a voz ofegante me pergunta:
– Posso bater uma pra você agora?
Quem em sã consciência iria dizer que não?
Eu disse:
– Pode deixar rolar…
Ele começou pegando por cima do short, já estava sem camisa mostrando seu lindo corpo, era um short curtinho e folgado, desses de dormir. A coisa foi crescendo aos meus olhos, ele então me pediu:
– Gostosa, dá pra você me ajudar?
Eu falei:
– Como?
Ele:
– Mostra o bico dos seios…

Como eu já estava toda molhada e amando tudo, não fiz charminho, desci um pouco o croped e botei pra fora o bico, fiz também do outro lado…ele se animou muito mais quando eu olhei já estava pra fora do short aquele pau grande e duro, minha buceta salivou, tudo que eu queria era ele dentro de mim.
Eu fui mais além, conforme ele ia se masturbando e gemendo de prazer, eu já tirei o meu jeans, e fiquei acariciando por cima da calcinha, o homem ficou louco, queria que eu tirasse e metesse alguma coisa dentro de mim.
– Vai safada, tira essa calcinha…se eu tivesse aí tirava com a boca, depois iria continuar com a língua nessa bucetinha, ia fazer você gozar chupando na frente e atrás…você iria pedir bis!
Nessa hora eu já estava entregue, na minha cabeça estava rolando, imaginava tudo que ele falava e eu queria mais!
Eu ficava gemendo:
– Aaaaiiiii, mete maaaais…me chupa, fode gostoso!
O cara ficava louco!
– Vadia safada, toma nesse cuzinho, receba meu pau todinho dentro…
E assim ele gozou… eu fiquei um pouco tímida depois das falas e atos, mas ele estava todo animadinho, me chamando de meu amor e que tinha se divertido muito na nossa conversa, não consegui tirar mais nada dele, conversamos mais um pouco e nos despedimos, não marcamos nada para depois, nem dia nem horário, confesso que queria mais contato, me reservei e esperei ele me chamar.
No outro dia me deu um boa noite, já fiquei animada, afinal eu poderia falar com ele o que jamais falei com ninguém por mensagem, sentir prazer e fazer putaria online, sem contar que eu já tinha me apegado, só pensava nele.
Ele: – Boa noite, princesa! Passando aqui pra deixar um xero e uma chupada bem gostosa em você, se cuida, tá? beijos
Logo em seguida corri e respondi ele:
– Boa noiiite, tudo bem?

Vendo que ele não iria ver a minha mensagem tão cedo foi aí que e bateu uma sensação de querer algo e não poder, eu queria ele, mas não estava disponível quando eu quisesse. No dia seguinte ele respondeu minha mensagem, conversamos mais, falamos coisas picantes e provocativas, ele me fez gozar, eu o fiz gozar, tudo maravilhoso, mas já estava na hora de passar de fase…fiquei só no desejo, meu crush desapareceu, eu subi pelas paredes, não conseguia mais dormir, tinha que me masturbar pensando nele.
Estava chovendo, podia ouvir o barulho da chuva no telhado, um friozinho gostoso, bom para uma noite de sexo intensa…queria o meu contatinho misterioso ali comigo, não pensei duas vezes, já havia passado muito tempo sem notícias, mandei mensagem perguntando:
– Oi, sumido, cadê você???
Esperei ansiosa e meio sem jeito pela resposta, afinal eu nunca tinha ido atrás, mas estava morta de saudades…ele respondeu cinco minutos depois:
– Oi princesa, sumi não pow, tô sempre aqui, o que você manda?
Fiquei um pouco triste com a falta de empolgação dele, nas outras vezes estava mais animado, então respondo:
– É que eu estava querendo te ver pessoalmente, sei lá, se você também estiver afim, claro!
Prontamente ele responde:
– Sério? Na minha casa ou na sua?

Masturbei o gostoso que conheci na web

Meu brilho voltou, ele ainda estava na minha, e eu iria ter uma noite de gozadas e chupadas com um homem que eu havia feito sexo pela internet, estava muito nervosa e excitada!
Eis que ele chega, eu estava toda arrumada, maquiada e cheirosa, ele estava todo molhado, literalmente, por causa da chuva, mas estava um gato, lindo, forte, gostoso e com um pauzão enorme!
Começamos a nos pegar, pense em um beijo molhado, intenso e envolvente, eu já quase gozei só nessa entrada…
A mão dele enorme começou a passear no meu corpo, me deu uma pegada na bunda que me derreti, nessa hora ele já sabia que podia fazer o que quisesse comigo, e pedir também. Estava sendo a experiencia mais louca e gostosa da minha vida.
Fomos pra o sofá, ele abriu minhas pernas e foi me beijando desde o pé, conforme ia subindo eu ia me tremendo, meu sangue bombeava em uma velocidade jamais vista. Ele chegou na melhor parte, tirou minha calcinha com a boca conforme havia prometido, começou a chupar a minha buceta, meter a língua, eu me contorcia e revirava os olhos, depois foi passeando, começou a beijar meu cuzinho , passar a língua e chupar, tudo isso enfiando o dedo na buceta, ai não deu, gozei na hora, que coisa boa…depois foi a minha vez, fui de cara para aquela rola enorme, comecei passando a língua na cabecinha, e quando enfiei dentro da boca em movimento de vai e vem ele segurou minha cabeça e começou a transar com minha boca, ele estava tão excitado que comandou toda a putaria, depois me colocou pra chupar suas bolas enquanto ele se masturbava.
Me perguntou:
– Posso gozar na sua cara, safada?
Ouvindo-o me chamar de safada me senti mesmo, e disse:
– Goza na minha cara, cafajeste!
Não sei nem o que eu estava falando, saiu sem pensar! Kakaka
Foi aí que recebi minha primeira jatada na cara, e ele ainda disse:
– Abre a boca pra beber leitinho quente!!!

Estava me sentindo uma atriz pornô, bem realizada, só faltava sentir aquele maravilhoso e apetitoso pau dentro de mim… após o ato nos abraçamos deitados um por cima do outro, começamos a nos beijar e o clima estava intenso novamente…
Mas aí ele recebeu uma ligação de não sei quem, e teve que ir embora, ficou um gostinho de quero mais, minha xoxota está esperando aquela rola ansiosamente…só espero que ele não demore muito a me procurar, pois estou viciada na putaria, e agora no aguardo da transa perfeita, pois já tive minha Masturbação dos sonhos, tanto na internet quanto pessoalmente. Vou dormir tranquila hoje, nessa chuvinha maravilhosa, pois gozei com o homem dos meus pensamentos pecaminosos


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2022 - CONTOS ERÓTICOS – Contos Eroticos, Sexo e Porno

porno - contos eroticos - contos eróticos - quadrinhos eroticos - hentai - Filmes Porno - Xvideos - Porno - Porno Gratis - Caiu na net - Buceta